Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Widow, Narcos e mais

De drama da Amazon a séries na Netflix: por onde andam sete ex-Game of Thrones

Montagem/Divulgação/HBO/Amazon/CBS

Charles Dance em Game of Thrones e no drama The Widow; Rose Leslie na série da HBO e em The Good Fight - Montagem/Divulgação/HBO/Amazon/CBS

Charles Dance em Game of Thrones e no drama The Widow; Rose Leslie na série da HBO e em The Good Fight

JOÃO DA PAZ

Publicado em 27/3/2019 - 6h28

Desde 2011, Game of Thrones apresenta atores que ficaram marcados no imaginário dos fãs. Como esquecer Rose Leslie e sua Ygritte, dona da famosa frase "você não sabe de nada, Jon Snow"? Ou Charles Dance, patriarca do clã Lannister morto sentado em um trono, mas não o de ferro? Por onde andam os atores que deixaram o drama da HBO?

O Notícias da TV traz uma lista com sete nomes de Game of Thrones que continuam firmes em suas carreiras, mas agora em plataformas rivais do canal pago. Três deles podem ser vistos no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon, três estão na Netflix e uma é destaque em série do YouTube

A 19 dias da estreia da última temporada de Game of Thrones, saiba como matar a saudade destes atores importantes da produção da HBO:

divulgação/HBO/Amazon

Charles Dance foi um patriarca em Game of Thrones e faz um ex-militar no drama The Widow

Charles Dance, em The Widow
O ingrato e manipulativo Tywin Lannister, interpretado por Charles Dance, causou em Game of Thrones no comando da clã Lannister. O destino o traiu e ele pagou pelos seus planos contra a própria família: acabou morto sentado na privada. Atualmente, ele está no drama The Widow, da Amazon, na pele de um ex-militar chamado Martin Benson, que ajuda a protagonista a descobrir o que aconteceu com seu marido.

divulgação/HBO/Amazon

A atriz britânica Faye Marsay saiu da HBO e entrou pro elenco do drama McMafia, da Amazon

Faye Marsay, em McMafia
Durante a sexta temporada, Faye Marsay provocou ódio nos telespectadores na pele de The Waif, a Criança Abandonada, por tentar matar Arya Stark (Maisie Williams), em uma sequência intrigante de episódios, cheios de teorias. Em 2018, dois anos após deixar GoT, ela surgiu na produção britânica McMafia (Amazon), interpretando Katya, a irmã do protagonista, Alex Godman (James Norton).

divulgação/hbo/netflix

No drama The Haunting of Hill House, Michiel Huisman faz a versão 2.0 de Daario Naharis

Michiel Huisman, em The Haunting of Hill House
Em 18 episódios espalhados entre a quarta e sexta temporada, Michiel Huisman seduziu o público de Game of Thrones como Daario Naharis, integrante do grupo de mercenários Second Sons. O personagem ganhou destaque ao se aliar com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), servindo de conselheiro e amante da Mãe dos Dragões. No ano passado, o ator voltou às manchetes no papel do escritor Steven Crain, em The Haunting of Hill House, série de horror que faz sucesso na Netflix.

divulgação/hbo/youtube

Com passagem por Harry Porter, a atriz Natalia Tena fez GoT e é estrela de série no YouTube

Natalia Tena, em Origin
A atriz Natalia Tena hipnotizou o fã de GoT como a selvagem Osha, aliada da família Stark. Sua participação foi comovente ao longo de três temporadas, sempre ao lado de Rickon Stark (Art Parkinson) e Hodor (Kristian Nairn). Depois de aparecer na fracassada Wisdom of the Crowd (2017-2018), Natalia foi uma das escolhidas pelo YouTube para ser a estrela de sua primeira grande série, chamada de Origin, na qual interpretada uma viajante espacial.

divulgação/hbo/netflix

Com um olhar sedutor, Pedro Pascal pegou geral em GoT; na série Narcos, ele fez um agente

Pedro Pascal, em Narcos
Com um apetite sexual insaciável e cheio de marra, Oberyn Martell (Pedro Pascal) é um nome de Game of Thrones para ser lembrado. O personagem de Pascal era integrante da família Martell, um dos clãs mais problemáticos da trama. A série da HBO o alavancou e, um ano após deixar GoT, ele entrou na popular Narcos (2015-2017), como o agente Javier Peña, na caça do traficante Pablo Escobar (1949-1993).

divulgação/hbo/netflix

Richard Madden se deu bem na vida pós-GoT: levou um Globo de Ouro pelo drama Bodyguard

Richard Madden, em Bodyguard
O escocês Richard Madden ajudou a carregar a trama de Game of Thrones por muito tempo: ele interpretou Robb Stark, o filho mais velho da família Stark, da primeira até a terceira temporada. Robb foi um dos personagens centrais do fatídico Casamento Vermelho. Após descansar a imagem, ele retornou às séries com tudo no ano passado, como protagonista de Bodyguard, da Netflix. Madden ganhou o prêmio de melhor ator no Globo de Ouro pelo papel do guarda-costas David Budd.

divulgação/hbo/cbs 

Rose Leslie ficou marcada em GoT pelo papel de Ygritte; hoje, ela está em The Good Fight

Rose Leslie, em The Good Fight
Namoradinha de Jon Snow (Kit Harington), Ygritte (Rose Leslie) entrou para a história de Game of Thrones não só por ser parte de um romance proibido. A personagem cravou a frase que virou estampa de camiseta e sobrevive ao tempo: "Você não sabe de nada, Jon Snow". Rose retornou a uma grande série em 2017 como uma das protagonistas de The Good Fight. Ela interpreta Maia Rindell, advogada novata e filha de um investidor envolvido em um escândalo financeiro.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.