Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Espelho da Vida: Regenerado, Alain tem final feliz com Letícia após perder Cris

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) terminará a novela das seis da Globo com Letícia (Letícia Persiles) - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) terminará a novela das seis da Globo com Letícia (Letícia Persiles)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/3/2019 - 5h48

Alain (João Vicente de Castro) vai ter um final feliz ao lado da psicóloga Letícia (Letícia Persiles) em Espelho da Vida. Antes de se acertar com a portuguesa, ele terá um encontro com o espírito de Vicente (Reginaldo Faria) e descobrirá que se regenerou do que fez com Cris/Julia (Vitória Strada) na sua vida passada.

O cineasta vai sofrer porque a atriz voltará do passado diretamente para os braços de Daniel (Rafael Cardoso), a reencarnação de Danilo. Já ciente de que ela foi mesmo Julia no século passado, o diretor vai lamentar não ter acreditado na mocinha desde o começo.

Vicente aparecerá para o neto e explicará que nada aconteceu por acaso em sua vida e que os laços que os ligam a Cris e a Daniel são eternos. "Todos estavam juntos e voltaram a se encontrar para evoluir, dirimir os erros do passado, a ausência do amor, o orgulho e a ambição desmedida. É assim a roda da vida", dirá.

De acordo com o roteiro da novela das seis, o personagem de Reginaldo Faria fará Alain ter visões de sua encarnação como Gustavo Bruno. Explicará que ele evoluiu e que Isabel (Aline Moraes) também precisa evoluir.

Nesse momento, o espírito alertará o neto para o encantamento que ele sente por Letícia. Falará que os dois também se conheciam na vida passada e que não foi à toa que ele descobriu o trabalho da portuguesa pela internet.

Alain ficará sabendo também que teve um amor platônico por ela, quando a morena era Maristela. No último capítulo da trama escrita por Elizabeth Jhin, que vai ao ar no dia 1º, parte do elenco aparecerá assistindo ao filme de Alain, que surgirá vivendo sua nova paixão. Cris e Daniel também estarão felizes. Ela ficará grávida da reencarnação de André (Emiliano Queiroz). 

A partir do dia 2 de abril, a faixa das seis da Globo será ocupada pela história de amor entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés) em Órfãos da Terra. Ela é de uma família síria que vai perder tudo na guerra e irá parar em um campo de refugiados no Líbano. Lá, a mocinha conhecerá seu grande amor e também seu grande inimigo, o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.