Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fofoca

Espelho da Vida: Isabel detona Cris e publica reportagem maldosa

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) vai aprontar mais uma maldade contra a mocinha de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) vai aprontar mais uma maldade contra a mocinha de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2018 - 9h03

Isabel (Alinne Moraes) aprontará mais uma para prejudicar Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. A vilã escreverá uma reportagem maldosa detonando a rival e mandará publicar em um site sem usar seu nome. A atriz reagirá arrasada e temerá que a fofoca prejudique o filme de Alain (João Vicente de Castro).

Ao saber que a mocinha se atrasou para as primeiras filmagens de Amor Infinito, a jornalista entrará em ação. A ausência de Cris se dará depois que ela ficar presa em sua vida passada na pele de Julia Castelo em uma de suas viagens no tempo.

Isabel, então, aparecerá escrevendo um texto em que acusará de não ser profissional. "Aquele ditado 'sempre se espera pela pior figura' foi confirmado hoje no primeiro dia de filmagem de Amor Infinito, de Alain Dutra. A atriz principiante Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal", destilará a malvada.

Em seguida, ela entrará em contato com um site para publicar sua fofoca anonimamente. "Oi. A matéria está pronta, estou te mandando. Faz como a gente combinou, não deixa nenhum rastro. Tchau", dirá ela.

A reportagem cairá como uma bomba nos bastidores da filmagem, e Cris reagirá arrasada. "Não estou acreditando. Que comentário mais maldoso, esse cara distorceu tudo o que aconteceu. Do jeito que está escrito parece que sou uma diva, uma louca", reclamará a mocinha.

"Infelizmente o que não falta é gente sem escrúpulos, filha, acha que pode escrever o que quer, inventar histórias! Não tão nem aí pro mal que fazem. E o pior é que milhares de pessoas leem e acreditam nas barbaridades", comentará Ana (Julia Lemmertz). "Fico preocupado em como isso pode impactar a sua carreira. Afinal, esse é o seu primeiro filme!", completará Flávio (Ângelo Antônio).

"Meu medo é que esse tipo de postagem possa prejudicar o filme do Alain. Não ia me perdoar nunca", responderá Cris. "Não quero piorar as coisas, meu amor, mas você foi meio imprudente. Tinha que deixar pra pegar esse bendito vestido logo no primeiro dia de filmagem?", repreenderá a mãe.

"Eu sei. Por isso me sinto tão mal. Juro que achei que fosse dar tempo, nunca faria nada pra prejudicar o Alain. Agi de forma inconsequente, fui egoísta, não sei o que deu em mim. Me desculpem!", admitirá a protagonista de Amor Infinito.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 20 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.