Após prisão

O Sétimo Guardião: Luz revida ataque de Valentina com surpresa macabra

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) fará uma surpresa desagradável para Valentina (Lilia Cabral) na novela - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) fará uma surpresa desagradável para Valentina (Lilia Cabral) na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/12/2018, às 05h21

A mocinha de Marina Ruy Barbosa dará o troco em Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Presa em flagrante por causa do roubo de um colar de brilhantes da madame, Luz será libertada após a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) dar um jeito de retirar a queixa. Debochada, a empresária mandará a joia da discórdia para a ruiva como um pedido de desculpas. A professora se revoltará e dará à futura sogra um presente macabro.

Luz chegará à casa de Valentina assim que seu noivo devolver o colar à mãe. Ele discutirá com a megera. Confirmará que o roubo foi uma armação e que a peça valiosa foi plantada em uma mochila da ruiva por Sampaio (Marcello Novaes). A cena vai ao ar neste sábado (8).

Porém, Valentina afirmará que o motorista fez tudo sozinho e que ela só consertou o erro do funcionário. A toda-poderosa pedirá ao delegado que a moça seja liberada o quanto antes sob o argumento de que tudo não passou de um mal-entendido.

Machado (Milhem Cortaz) só atenderá ao pedido da dona da Marsalla Cosméticos porque estará nas mãos da megera. A essa altura, ele terá sido visto roubando uma calcinha do varal da casa dela por Sampaio.

Sem engolir sapo
"Olha, se veio discutir, já estourei com o Gabriel a minha cota de bate-boca por hoje", cortará a personagem de Lilia Cabral assim que se deparar com Luz. A professora afirmará que só quer retribuir a gentileza e entregará uma caixa à ambiciosa.

O autor Aguinaldo Silva pediu clima de suspense na sequência. Valentina terá medo de abrir. Imaginará um bicho, terá uma sensação de pavor. "O que é isso? Um monte de terra?", indagará a madame.

"Sim. É da cova de onde desenterrei teu filho", dirá Luz. Valentina desmontará. Ela deixará a caixa virar e a terra cair em seus pés.

O primeiro ajuste de contas entre as duas está previsto para o dia 15. O capítulo terminará deixando no ar o suspense de como a vilã vai reagir.

Sem emoção materna
A continuação mostrará Valentina ainda abalada. Olavo (Tony Ramos) vai se meter, mas, antes que ele expulse a mocinha, a empresária reassumirá a conversa. "Qual foi o seu propósito ao me trazer isto?", perguntará a vilã-mor de O Sétimo Guardião.

"Mostrar que minha ligação com seu filho é maior e mais forte do que você pensa", responderá Luz. Valentina alterará a voz, nervosa. "É. Confesso que, por um instante, fiquei abalada com esta revelação, digamos assim, macabra. Mas já me recuperei", rebaterá a madame.

"Fui eu que escavei com minhas próprias mãos e arranquei o Gabriel da cova rasa onde ele tinha sido enterrado vivo pelo seu capanga. Para uma mãe que teve o filho enterrado vivo pelo empregado de confiança... Sua reação cada vez que ouve falar nisso é sempre muito fria", vai disparar a ruiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 25)
Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook