Suborno

O Sétimo Guardião: Valentina dá calcinhas para o delegado tirar Luz da cadeia

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) surpreenderá policial com presentes em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) surpreenderá policial com presentes em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2018, às 06h29

Valentina (Lilia Cabral) vai subornar o delegado Machado (Milhem Cortaz) para tirar Luz (Marina Ruy Barbosa) da cadeia em O Sétimo Guardião. Após armar para a ruiva ser acusada de roubo, a vilã retirará a queixa, mas o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) não soltará a mocinha. A megera apelará para o fetiche secreto do policial e oferecerá uma coleção de calcinhas em troca da liberdade da moça.

Para se fazer de boazinha diante de Gabriel (Bruno Gagliasso), a madame voltará atrás na denúncia contra Luz, mas Machado dirá que é tarde demais. Valentina, então, o chamará em sua casa para oferecer uma coleção de lingerie, deixando claro que sabe sobre seu segredo.

“Mas que brincadeira é essa? De quem são essas calcinhas?”, perguntará Machado. “São suas! Se esquecer essa história do roubo do colar eu lhe dou todas elas de presente. Ou vai me dizer que não quer?”, indagará a vilã.

“A senhora está tentando me subornar... Com uma coleção de calcinhas?!”, reagirá o policial, surpreso. “Sou uma mulher vivida, aprendi na própria carne que existem, entre o céu e a terra, muito mais coisas do que pensa nossa vã filosofia... E uma delas é um homem gostar de vestir roupas íntimas de mulher”, disparará a personagem de Lilia Cabral.

Machado tentará se fazer de desentendido e não assumirá o fetiche diante da megera, mas aceitará as lingeries. Em casa, Rita de Cássia tentará alertar o marido de que o segredo dele está nas mãos da madame.

"É óbvio que ela não te mandou essa coleção de calcinhas de grife à toa. Um presente desses não sai de graça", dirá ela. "E não saiu! Eu fiz por merecer... Soltei a Luz e abafei o inquérito, como a madame queria", responderá Machado.

"E você acha que vai ficar só nisso, Joubert?", avisará Rita de Cássia. "Que outro interesse ela poderia ter?", perguntará ele. "Isso só o tempo dirá", rebaterá a mulher, alarmada.

As cenas estão previstas para ir a ar a partir da próxima terça-feira (11) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 25)
Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook