Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Máscara arrancada

Espelho da Vida: Isabel destrói casa de Julia com barra de ferro e agride André

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) em cena da novela das seis da Globo; personagem vai surtar nesta sexta (29) - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) em cena da novela das seis da Globo; personagem vai surtar nesta sexta (29)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/3/2019 - 4h59

Isabel (Alinne Moraes) não vai aguentar fingir que está arrependida durante muito tempo em Espelho da Vida. No capítulo desta sexta-feira (29) da novela das seis, a jornalista vai arrancar a máscara de arrependida ao ouvir Grace (Patrycia Travassos) falar que encontrou um outro espelho para trazer Cris (Vitória Strada) do passado. Crente de que o portal está na casa de Julia, ela invadirá o local com uma barra de ferro e sairá destruindo tudo.

André (Emiliano Queiroz), que estará no imóvel, conseguirá impedir que a invejosa estrague o quadro com a pintura do rosto de Julia. O senhor ficará horrorizado com o surto de ódio da vilã e acabará agredido.

A esotérica confidenciará que descobriu um novo portal para a filha, já que acredita que ela mudou. "A Cris... Tudo indica que ela vai voltar, Bel! A Cris vai voltar muito em breve", comentará a mística, toda animada.

"Caramba, mas então aquela teoria de que ela não podia voltar porque o espelho foi quebrado é furada", questionará a jornalista, contendo a vontade de explodir de raiva. "Não era o único espelho da casa, meu amor! E cala-te boca... O resto é silêncio! Preciso meditar", avisará Grace.

Isabel sairá correndo e já chegará no casarão assombrando com uma barra de ferro enorme nas mãos. "Você não volta, Cris, não volta nunca mais! Não vai ficar mais nada que lembre você", gritará ela, ao ver o quadro com a gravura da mocinha.

Vilã surtada não impede volta

André vai conter a invasora. "Para! Você já destruiu tanta coisa, mas o retrato de Julia, não! Sai desta casa, ela é minha", dirá o senhor. "Velho maluco! Me deixa em paz!. Sai da minha frente", ordenará a raivosa. "Você já fez todo o mal que podia a Julia! Chega! Sai!", pedirá o personagem de Emiliano Queiroz. 

Ela continuará a quebrar outros móveis e objetos, berrando que Cris não voltará. "Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento", dirá André, antes de ser empurrado pela recalcada.

"Eu vou acabar com essa história de uma vez! A Cris não volta mais, tá ouvindo?", vai disparar a malvada. Surtada, ela partirá para cima de espelhos e vidraças. O relógio começará a badalar, o que a enfurecerá ainda mais. "Maldita, fica no passado, em outra dimensão, fica no inferno", esbravejará a vilã descontrolada.

As cenas serão "costuradas" com as de Daniel (Rafael Cardoso) descobrindo um outro portal na loja de antiguidades, após receber orientações de Grace. O capítulo, o antepenúltimo da novela das seis, terminará com o mocinho e Cris se vendo através do espelho pela primeira vez. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.