Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Influência do mal

Espelho da Vida: Furiosa, Isabel destrói espelho e deseja morte de Cris

João Cotta/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) destruirá o portal para a vida passada e prenderá Cris (Vitória Strada) nos anos 1930 - João Cotta/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) destruirá o portal para a vida passada e prenderá Cris (Vitória Strada) nos anos 1930

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2019 - 5h44

Inconformada com o fato de Cris (Vitória Strada) conseguir viver no passado, Isabel (Alinne Moraes) terá um ataque de raiva e vai destruir o espelho que a rival usa para viajar no tempo. Assim, em Espelho da Vida, a vilã impedirá a volta de Cris ao presente. Ela levará uma bronca da Guardiã (Suzana Faini) e confessará que deseja a morte da mocinha.

A recalcada não vai se conformou ao descobrir que a rival fugiu da clínica psiquiátrica em que foi internada. Ela viu a mocinha fazer a espiral, atravessar o espelho e sumir.

Influenciada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), a mãe de Priscila (Clara Galinari) voltou ao local e conseguiu entrar no espelho, repetindo os movimentos da atriz. Mas a passagem para os anos 1930 será bloqueada, e a vilã ficará presa dentro do espelho, entre as duas dimensões.

Isabel gritará por socorro, totalmente desesperada, mas ninguém a ouvirá. Ela chamará por Grace enlouquecidamente. A mística sentirá que a filha precisa de ajuda e rezará.

Suas orações farão com que anjos ajudem a malvada. Horas depois, o portal se abrirá novamente para que Isabel possa voltar ao presente. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana.

Após o trauma, Isabel voltará ao casarão e levará Jadson (Otávio Martins) consigo, para que ele peça ajuda se algo acontecer. A jornalista será tomada pela fúria e destruirá o espelho que serve como portal.

A Guardiã (Suzana Faini) entrará no quarto, verá o objeto quebrado e dirá que Isabel perdeu o juízo por mexer com forças que ela não conhece. A malvada responderá que quer mesmo é que Cris morra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.