Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Em Espelho da Vida, Grace descobre novo portal: 'Vai trazer a Cris de volta'

Reprodução/TV Globo

Grace (Patricya Travassos) acreditará que o retorno da mocinha está próximo em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Grace (Patricya Travassos) acreditará que o retorno da mocinha está próximo em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2019 - 8h09

Grace (Patricya Travassos) vai ficar eufórica ao ter certeza que encontrou um novo portal de viagem no tempo em Espelho da Vida. A sensitiva reconhecerá a mandala que viu em uma sessão de meditação na loja de antiguidades e afirmará a Margot (Irene Ravache) que sabe como trazer Cris (Vitória Strada) de volta ao presente.

No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (26), a dona da livraria de Rosa Branca ainda estará impactada após encontrar Daniel (Rafael Cardoso), quando Grace entrará animada no casarão para contar sobre sua descoberta.

"Margot, estou tremendo até agora! Lembra que eu falei das cores de uma mandala que eu vi na meditação", dirá a mãe de Isabel (Alinne Moraes). "O Daniel tá aqui, Grace! O rapaz que... Ele chegou, Grace. E acho que... Ele é tão parecido com o retrato do Danilo! Meu coração tá disparado!", interromperá Margot.

Grace terá acabado de visitar a loja de antiguidades e insistirá em dizer que sabe como trazer a mocinha de volta à vida atual. "Você nem ouviu o que eu disse. Acho que sei onde está o novo portal... O portal que vai trazer a Cris de volta! Entende? Justo quando esse rapaz chega! Quanta luz, meus deuses!", comemorará a esotérica.

"Mas temos que ser sensatas... Mesmo se Daniel for quem pensamos, ele e Cris podem não se reconhecer. Podem não se amar nesta vida. Onde é o portal? Como você descobriu?!", perguntará a personagem de Irene Ravache.

"É uma intuição forte... Um sinal. Eu estava andando na rua e vi aquelas cores lindas! E vinham de uma mandala, Margot! Estava na vitrine de uma loja de antiguidades. É bem possível que o portal esteja dentro dessa loja!", afirmará Grace.

"Uma loja de antiguidades... Onde fica? Você não entrou?", indagará a dona da livraria. "Estava fechada, trancada. É muita sincronicidade... Alguma coisa muito especial tá acontecendo, Margot", afirmará a personagem de Patricya Travassos, esperançosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.