Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Rio de Janeiro

Espelho da Vida: Daniel salva a vida da filha de Alain e fica cara a cara com rival

Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) desembarcará no Rio de Janeiro e conhecerá Alain (João Vicente de Castro) - Reprodução/TV Globo

Daniel (Rafael Cardoso) desembarcará no Rio de Janeiro e conhecerá Alain (João Vicente de Castro)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/2/2019 - 5h47

A reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), enfim, chegará ao Brasil em Espelho da Vida. Daniel desembarcará no Rio de Janeiro logo após o Carnaval. Ao mesmo tempo, o público acompanhará a viagem de Alain (João Vicente de Castro), Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) à Cidade Maravilhosa. Em um passeio, a menina se afastará do pai e quase será atropelada. Ela terá sua vida salva por Daniel.

O fotógrafo e seu rival na vida passada vão ficar cara a cara no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 8. Num primeiro momento, Daniel e Alain se cruzarão numa praia, mas não falarão um com o outro. Depois, o cineasta estará com Isabel e Priscila no Pão de Açúcar. A menina será salva do acidente pelo fotógrafo, que estará no Rio para participar de uma exposição.

Na novela, o rosto de Danilo adulto nunca foi visto por Alain: o cineasta só viu um desenho que Cris (Vitória Strada) fez do pintor e o quadro que mostrava o artista ainda criança.

Antes de deixar Portugal, Daniel aconselhará sua psicóloga, Letícia (Letícia Persiles), a aceitar o convite que terá recebido para fazer uma palestra em Minas Gerais. Os dois combinarão de se encontrar perto de Rosa Branca, sem imaginar as descobertas que farão a partir daí. 

No entanto, o momento mais esperado da trama, o encontro de Cris e Daniel, ainda vai demorar mais para acontecer. A mocinha continuará presa no passado. Até o capítulo de 9 de março, a novela de Elizabeth Jhin se arrastará na sofrência de Julia grávida, com Danilo preso e ameaçado de morte por Eugênio (Felipe Camargo). 

O coronel obrigará a filha a se casar com Gustavo Bruno e dirá que, se ela se rebelar, ele dará um jeito de matar o pintor dentro da cadeia. Assim como Eugênio, Hildegard (Irene Ravache) rejeitará o neto. A francesa acusará a mocinha de estar grávida do marquês de Torga e terá outra briga feia com o filho.

Sheila (Dandara Albuquerque) e Isabel (Alinne Moraes); vilã armará viagem para ganhar tempo

Isabel armará viagem ao Rio por causa de chantagem
A viagem para o Rio de Janeiro será mais uma artimanha usada por Isabel para fugir da chantagem de Sheila (Dandara Albuquerque). Isabel manipulará Priscila para conseguir deixar Rosa Branca por um tempo, e a menina convencerá o pai a levá-la juntamente com sua mãe à Cidade Maravilhosa.

A maquiadora está exigindo dinheiro para não revelar à polícia que dopou Cris a mando da jornalista. A situação se complicará porque o vidrinho da droga usada e que tem as impressões digitais da vilã será encontrado nas coisas de Sheila por Marina (Ana Rios).

Mas a mau-caráter dará um jeito de manter a empregada calada, já que sabe que ela dança em uma boate e teme que seu segredo venha à tona.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.