Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBERTO VILLA REAL JÚNIOR

'Eu pedi para ela não me identificar', diz marido misterioso de Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/GODDESS TEMPLE WEDDING

Roberto Villa Real Júnior e Lívia Andrade na cerimônia de casamento, celebrada em outubro de 2016 - REPRODUÇÃO/GODDESS TEMPLE WEDDING

Roberto Villa Real Júnior e Lívia Andrade na cerimônia de casamento, celebrada em outubro de 2016

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/2/2019 - 16h42

Roberto Villa Real Júnior, o marido misterioso de Lívia Andrade, concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando nesta sexta-feira (22) após ter sua identidade revelada em primeira-mão pelo site Notícias da TV. Irritada com a repercussão da informação, a apresentadora fez questão de colocar seu companheiro ao vivo, por telefone, para conversar com o jornalista Leo Dias.

Na entrevista, que durou pouco mais de cinco minutos, Roberto disse que foi ele quem pediu para sua mulher não o expor nas redes sociais e manter a sua identidade sob sigilo, mesmo que o casamento tenha sido amplamente divulgado pela própria Lívia.

"Não somos casados no papel. Tivemos essa cerimônia na Inglaterra. Todo mundo sabe que a Lívia é uma pessoa mística, todo mundo dizia que era especial para ela. Foi uma cerimônia que fizemos junto a pessoas íntimas, e no fim das contas isso não era segredo. O segredo era a pessoa, porque eu pedia para não me identificar", disse.

O empresário ainda aproveitou para explicar que conheceu a apresentadora do SBT por meio de seu filho quando ainda era casado com Adriana Geronazzo, mas só engatou o relacionamento com Lívia quatro meses depois de ter se divorciado.

"A gente começou a ter uma relação depois de eu estar separado, até por respeito às duas mulheres, porque nenhuma das duas permitiria uma coisa dessas", afirmou.

Lívia tem recebido uma série de ataques nas redes sociais e muitos internautas a acusaram de ostentar uma vida de luxo graças ao marido, fato que ele fez questão de desmentir no programa de fofocas.

"Eu não a sustento. Ela é uma mulher independente. Eu tenho a minha casa, ela tem a dela, a gente está sempre junto. Mas ela paga as contas da casa dela, todas as coisas de luxo é ela quem paga, não existe nenhum tipo de dependência financeira por parte dela", esclareceu.

Por fim, Roberto avisou que a repercussão da revelação de seu nome já está nas mãos de seus advogados e da polícia, e prometeu não deixar impune os perfis de Instagram que compartilharam informações mentirosas a respeito do casal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.