Injustiça

Espelho da Vida: Eugênio proíbe Cris de ajudar Danilo e ameaça matá-lo

Reprodução/Globo

Eugênio (Felipe Camargo) mais uma vez vai infernizar sua filha na novela Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Eugênio (Felipe Camargo) mais uma vez vai infernizar sua filha na novela Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2019, às 05h35

Cris/Julia (Vitória Strada) terá de obedecer as regras de seu pai para manter Danilo (Rafael Cardoso) vivo em Espelho da Vida. A mocinha vai querer dar depoimento à polícia para inocentar o pintor da acusação de roubo, mas Eugênio (Felipe Camargo) não vai permitir. O coronel ainda dirá que, se ela não quiser se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Danilo será morto na cadeia mesmo. Cris/Julia se assustará.

Julia será impedida de ver Danilo na cadeia. O pintor foi preso injustamente, acusado de roubar joias da família Castelo. Na verdade, ele tentou penhorar as peças valiosas a pedido da própria amada. Tudo para que os dois conseguissem o dinheiro necessário para fugir de Rosa Branca. 

Além de denunciar o pintor por roubo, Eugênio ficará no pé do inspetor de polícia da cidade para não soltar o filho de Hildegard (Irene Ravache). Ele armará com a mãe, Albertina (Suzana Faini), um depoimento falso. A senhora dirá à polícia que Danilo roubou suas joias e tem de passar o resto da vida na cadeia.

Cris/Julia receberá uma intimação para depor como testemunha de defesa de Danilo, e Eugênio não vai gostar nada disso. O coronel dirá que a filha não tem permissão para sair de casa e defender o rapaz. 

A jovem ficará irada e confrontará o pai, dizendo que ele não pode impedi-la de dar um depoimento oficial. Eugênio, então, responderá que o que importa é que ela mantenha o casamento com Gustavo Bruno, que já tem data marcada. Ele fará uma ameaça: se Cris/Julia não mantiver esse compromisso, Danilo será morto na prisão no mesmo dia. 

A mocinha ficará muito frustrada e irritada, mas decidirá continuar noiva de Gustavo Bruno para proteger o homem que realmente ama. Mesmo assim, dias depois, ao saber que Danilo poderá ser transferido para outra prisão, Julia vai se arriscar e conseguirá depor a favor dele.

Madre Joana (Ana Lucia Torre) também vai se pronunciar para inocentá-lo. Falará da perseguição que ele vem sofrendo e da tentativa de invasão ao seu convento para matá-lo.

Para que a filha não o surpreenda mais, o coronel decidirá mantê-la trancada em seu quarto até o dia do casamento com Gustavo Bruno. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 25 na novela de Elizabeth Jhin.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook