Grávida em apuros

Espelho da Vida: Cris foge após Eugênio prometer matar seu filho

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis; mocinha será protegida por padre na reta final - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis; mocinha será protegida por padre na reta final

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 01/03/2019, às 05h14

Cris/Julia (Vitória Strada) vai fugir de casa e se esconder para que não façam mal ao seu bebê em Espelho da Vida. A mocinha ficará apavorada quando Eugênio (Felipe Camargo) descobrir que ela espera um filho de Danilo (Rafael Cardoso). O coronel afirmará para a filha que o bastardo não irá nascer. 

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 14 na novela das seis da Globo. No século passado, o marido de Piedade (Julia Lemmertz) ficará sabendo da gestação porque Dora (Alinne Moraes) interceptará uma carta de Julia para Danilo na qual a mocinha comentará sobre o bebê deles.

A recalcada aproveitará para se vingar de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), já que foi desprezada por não estar à altura de se tornar mulher de um homem com o prestígio como o dele. Dora vai rir do ex-amante e o mandará criar o filho de outro homem como castigo pelo que fez a ela.

Furioso, o marquês de Torga revelará a sua descoberta ao coronel. Eugênio vai tremer de nervoso, mas implorará para o aliado não desistir de se casar com sua filha. Ele prometerá que o neto bastardo não nascerá, se Gustavo mantiver o compromisso, e o vilão concordará com futuro sogro. 

O personagem de Felipe Camargo será extremamente violento com a mulher ao perceber que ela sabia da gravidez de Julia. Durante a briga dos dois, Bendita (Luciana Malcher) conseguirá tirar a mocinha de casa.

A personagem de Vitória Strada no século passado irá atrás da ajuda do padre Luiz (Ângelo Antônio), que foi transferido para a paróquia de Limoeiro, e até a casou em sigilo com Danilo.

Ela ficará protegida nas dependências do templo religioso e dará um jeito de mandar um bilhete para a mãe ficar tranquila. Enquanto isso, Danilo vai se apavorar sem notícias dela. Parar piorar, Gustavo Bruno o visitará na cadeia e afirmará que dará um jeito de Julia abortar o bebê que espera e que ela se tornará a sua mulher.

Quando as sequências forem exibidas, a novela estará nas suas últimas semanas. A previsão é que a trama de Elizabeth Jhin termine em 1º de abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook