Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe preocupada

Espelho da Vida: Piedade se assusta ao descobrir que Julia está grávida

Reprodução/Globo

Piedade (Júlia Memmertz) ficará ao lado da filha ao descobrir gravidez dela em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Piedade (Júlia Memmertz) ficará ao lado da filha ao descobrir gravidez dela em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2019 - 6h28

Piedade (Júlia Lemmertz) terá mais um baque em Espelho da Vida. Julia (Vitória Strada) passará mal ao ver Danilo (Rafael Cardoso) na cadeia e será examinada em casa. O médico dirá que ela está grávida, e Piedade ficará espantada com a notícia. A jovem conversará com a mãe sobre o assunto, e a dona de casa terá medo da reação de Eugênio (Felipe Camargo).

Julia dará a ideia a Danilo de penhorar suas joias para fugir com ele de Rosa Branca. O pintor fará isso, só que será acusado de roubo das peças e ficará preso. Mesmo com ele e Julia afirmando que não se trata de roubo, Eugênio usará sua influência para o inspetor de polícia de Rosa Branca manter o filho de Hildegard (Irene Ravache) atrás das grades.

A mocinha do século passado vai desmaiar ao visitar o amante na cadeia. Ela será socorrida pelo pai de Danilo, Augusto (Reginaldo Faria). O médico Fabrício (Marcello Scorel) dirá a Julia que ela precisa de repouso para não perder o bebê.

Piedade chegará justo nesse momento e ouvirá toda a conversa. Ela ficará muito abalada, e logo depois Julia decidirá contar à mãe que está esperando um filho. A dona de casa vai temer a reação do marido, com razão.

Ao saber da gravidez de sua filha, o coronel expulsará Julia de casa. Dirá barbaridades à jovem e avisará seu noivo, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que também ficará irado.

A gestante voltará a passar mal com a situação toda. Piedade implorará para que o marido permita que Julia fique em casa até melhorar de saúde. Diante do médico, ele acabará permitindo. 

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta segunda (18) de Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.