Clima pesou

Traições, alfinetadas e expulsões: Relembre sete brigas dos famosos no Carnaval

Agnews

Então um casal, Thiago Rodrigues e Cristiane Dias brigaram feio num camarote da Sapucaí em 2012 - Agnews

Então um casal, Thiago Rodrigues e Cristiane Dias brigaram feio num camarote da Sapucaí em 2012

REDAÇÃO - Publicado em 01/03/2019, às 05h56

Com muita gente famosa, egos inflados e bebida liberada, os sambódromos de São Paulo, do Rio de Janeiro e os camarotes de Salvador são palcos perfeitos para grandes polêmicas e brigas entre as celebridades. Atores, cantores e apresentadores já se envolveram em situações constrangedoras, que geraram expulsões e fins de namoro, por exemplo.

Foi o que aconteceu com Luana Piovani e Rodrigo Santoro, que terminaram o relacionamento após a atriz ser flagrada beijando outro em Salvador, no ano 2000.

Luana se envolveu em mais rixa no Carnaval de 2009, quando se irritou com a presença do ex-namorado Dado Dolabella em um camarote da Sapucaí. O ator foi expulso do local sob a acusação de uso de drogas.

Relembre essas e outras sete polêmicas dos famosos no Carnaval:

reprodução

Luana Piovani terminou o relacionamento com Rodrigo Santoro após traí-lo no Carnaval

Luana Piovani x Rodrigo Santoro
Em 2000, Luana Piovani namorava Rodrigo Santoro, mas foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel num camarote em Salvador. O relacionamento entre os atores terminou logo após a divulgação das fotos nas revistas, e Luana diz que se culpou por muito tempo.

"Demorei a me perdoar, mas entendi que eu só namorava, não era casada, não tinha filhos. Tinha 22 anos e estava tudo condizente com meu momento. Inclusive porque ele já tinha feito isso e só não tinha saído na capa da revista", disse ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube em 2017.

Agnews

O ator Dado Dolabella causou num camarote no Carnaval de 2009 e foi expulso do local

Dado Dolabella x Luana Piovani
Após as acusações de agressão e de ser proibido pela Justiça de chegar perto da ex-namorada Luana Piovani, Dado Dolabella foi ao mesmo camarote em que a atriz estava na Sapucaí, no Carnaval de 2009. O ator levou uma fita métrica e debochou da medida protetiva, ficou medindo o tempo todo a quantos metros estava da ex. Na mesma noite, o ator foi expulso do camarote por ser flagrado consumindo substâncias ilícitas, segundo a assessoria do evento.

Agnews

A cantora Wanessa Camargo mandou indireta para namorada de seu pai no Carnaval de 2016

Wanessa Camargo x Graciele Lacerda
A rixa entre a família Camargo e Graciele Lacerda deu o que falar em 2016, quando Zezé e Luciano foram tema do desfile da Imperatriz Leopoldinense. Wanessa Camargo deu uma entrevista dizendo que Zilu, sua mãe e ex-mulher de Zezé, era a protagonista daquela festa, numa clara alfinetada a Graciele.

A namorada do cantor rebateu a indireta. Graciele também falou com a imprensa e afirmou que todas elas eram coadjuvantes e que só a dupla era protagonista. Ela e a família do cantor convivem um pouco melhor hoje, mas nunca se deram 100% bem.

agnews

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues após serem flagrados brigando no camarote, em 2012

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues
Cristiane Dias e Thiago Rodrigues protagonizaram o maior barraco dos camarotes da Sapucaí em 2012. A jornalista estava procurando o então marido e ficou nervosa porque ele não atendia o telefone. Ele explicou que não tinha ouvido o aparelho tocar e estava conversando com os amigos, mas Cristiane o flagrou falando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer. Ela ficou muito irritada e os dois brigaram ali mesmo, no meio dos convidados. Os dois chegaram a se separar no mesmo ano, mas reataram o relacionamento em 2015. Terminaram definitivamente em 2017.

agnews

Paula Burlamaqui e Rodrigo Peirão; beijo acabou com o namoro da atriz com Daniel Alvim

Paula Burlamaqui x Daniel Alvim
A vida amorosa de Paula Burlamaqui deu o que falar num dos camarotes da Sapucaí em 2010. No primeiro dia de desfiles, a atriz foi vista beijando o modelo Rodrigo Peirão. Mas, no dia seguinte, ela apareceu exatamente no mesmo lugar com o então namorado, o ator Daniel Alvim. Logo em seguida, os dois brigaram e terminaram o relacionamento de dois anos. "Foi uma burrada. Foi só um beijo num camarada que estava ali", minimizou Paula ao jornal O Globo.

reprodução/RedeTV!

Val Marchiori e Geisy Arruda deixaram claro que não se suportavam ao vivo na RedeTV!

Val Marchiori x Geisy Arruda
A cobertura do Carnaval de 2016 na RedeTV! foi cheia de alfinetadas entre Val Marchiori e Geisy Arruda. As duas estavam trabalhando respectivamente como comentarista e repórter, mas claramente não se suportavam. Ao vivo, elas trocaram insultos: Geisy chamou Val de perua, e a socialite disse que a jovem era brega. Geisy rebateu: "Acho que entre usar o vestido rosa e dar o golpe da barriga, estou melhor usando o vestido". O programa inteiro foi nesse clima.

agnews

Em 2007, Susana Vieira foi a camarote de cervejaria e acabou expulsa de escola de samba

Susana Vieira
Sempre presente no Carnaval carioca, Susana Vieira passou por uma situação dramática nos desfiles de 2007, quando foi expulsa da Grande Rio. A atriz iria desfilar pela escola, que tinha um camarote próprio na Sapucaí. Mas o diretor da agremiação descobriu que Susana estava marcando presença no camarote de uma cervejaria e impediu que ela desfilasse como destaque. Susana ficou muito triste e teve de assistir a tudo pelo camarote, aos prantos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook