Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ligação espiritual

Espelho da Vida: Cris fica em choque com as vidas passadas de Grace e Priscila

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) verá que família da rival também estava em sua outra vida na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) verá que família da rival também estava em sua outra vida na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/1/2019 - 5h40

Cris (Vitoria Strada) descobrirá que Grace (Patricya Travassos) e Priscila (Clara Galinari) também fizeram parte da vida de Julia nos anos 1930. Avó e neta nos dias atuais, elas eram mãe e filha na encarnação passada em Espelho da Vida. A mística era Graça, justamente a mãe de Dora (Alinne Moraes). Já a menina era Teresa, herdeira bastarda de Eugênio (Felipe Camargo). Portanto, irmã de Julia e de Dora.

A personagem de Patricya Travassos começará a aparecer nas cenas do século passado a partir do capítulo previsto para ir ao ar dia 8. Assim como acontece com Isabel (Alinne Moraes) no presente, Dora não se dava bem com a mãe. Tinha vergonha da mulher ser lavadeira, cartomante e ex-amante de seu padrinho. 

Virá à tona, então, que Graça trabalhava para Piedade (Julia Lemmertz), a mãe de Julia. Ela teve um caso com o coronel e acabou engravidando. Só que o pai de Julia deu um fora na empregada e a afastou de sua casa quando ela deu à luz uma menina. Ele queria um filho varão.

Grace (Patricya Travassos) era Graça, e Priscila (Clara Galinari) era sua filha Teresa (Raquel Cunha/TV Globo)

Já Priscila aparecerá com as roupas do século passado como Teresa, uma menina doce, bem diferente de Dora. Estará ajudando a mãe com as entregas das roupas dos clientes.

Para dar um nó na cabeça do telespectador, ao mesmo tempo, será mostrado em Espelho a Vida Grace tendo visões com Américo (Felipe Camargo) afundando na lama. 

Na história, a esotérica já falou que o conheceu quando ele era guru, um dos golpes aplicados pelo malandro. Ela está demostrando interesse nele. Depois das visões, Grace entenderá que tem uma ligação com Américo que não é amorosa, mas espiritual. Ela então intuirá que precisa ajudá-lo. 

Cris, como Julia, irá atrás de Graça para que a cartomante veja no baralho o que está acontecendo com Danilo (Rafael Cardoso). Ele terá desaparecido de Rosa Branca porque terá levado uma surra de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e seus capangas.

A mocinha ficará tão comovida ao ver que Grace é Graça que mal vai conseguir se controlar diante da lavadeira. "Tou sentindo uma coisa estranha... Como se eu olhasse para você e não lhe reconhecesse. Mas você é a Julinha, claro. Que coisa", falará a personagem de Patricya no século passado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.