Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

O Sétimo Guardião: Tomada pelo ciúme, Luz vê Gabriel e Laura juntos e dá chilique

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) fará barraco com Gabriel (Bruno Gagliasso) ao vê-lo com a ex - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) fará barraco com Gabriel (Bruno Gagliasso) ao vê-lo com a ex

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 5h34

Luz (Marina Ruy Barbosa) não controlará sua raiva ao ver Laura (Yanna Lavigne) e Gabriel (Bruno Gagliasso) juntos, se abraçando. O rapaz ficará sob efeito de alucinógenos e nem saberá onde está, e a ex-noiva se aproveitará da situação para tentar uma reaproximação. Mas a ruiva flagrará a cena e dará um chilique: brigará com a rival e com Gabriel.

O problema começará quando o rapaz for procurar Milu (Zezé Polessa) para uma conversa. Ele será recebido por Rivalda (Giulia Gayoso), que lhe dará um chá alucinógeno. Gabril ficará em transe e sairá andando pela cidade.

O filho de Valentina (Lilia Cabral) chegará até o local em que sofreu o acidente de carro logo no início da novela e, sob efeito da droga, verá a si mesmo enterrado na cova rasa de que Luz lhe tirou.

Nesse momento, a cidade já saberá do desaparecimento dele, e Luz estará desesperada em busca de seu noivo. Mas Laura o encontrará antes e jogará seu charme para o ex. 

"Meu sentimento por você não mudou. Nós nos conhecemos há tanto tempo, sabemos tudo um sobre o outro e eu... Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra te ver feliz", falará a filha de Olavo (Tony Ramos).

Ela abraçará Gabriel fortemente, e ele não a afastará. Luz, então, chegará e flagrará o momento romântico. "O que é que está acontecendo aqui? Você marcou encontro com a Laura nesse lugar?", perguntará a ruiva, irritada.

Gabriel começará a despertar do transe e não saberá explicar a situação. "Agora entendi por que sumiu", falará Luz. "Se entendeu, então me explica. Porque nem eu sei. Só lembro que saí da Cristalina depois que a dona Milu marcou um encontro no casarão e aí... Não sei como foi que vim parar aqui", ele responderá.

Luz voltará sua atenção para Laura e perguntará o que ela está fazendo ali. A rival se fará de boazinha na frente do ex: "Na volta pra casa vi o Gabriel lá em cima, mandei o motorista parar sem que ele notasse. Ele parecia muito perturbado. De repente começou a descer a ribanceira. Saí do carro, vi que ele ficou parado aqui. E decidi descer pra ver o que se passava. É bom que você saiba que antes de tudo, eu e o Gabriel somos amigos, nos conhecemos há anos".

Ele agradecerá a preocupação de Laura e dirá que precisa falar com sua noiva. "Claro, não sou eu quem vai atrapalhar vocês. Mas, se quiser conversar mais sobre seus problemas, estou à disposição", dirá a moça, deixando Luz ainda mais nervosa.

"Eu te procurei pela cidade inteira! Tive que pedir ajuda pro Geandro [Caio Blat]. E aceitar até a carona do Júnior [José Loreto]! Aí, quando a gente chega aqui, no lugar onde você foi enterrado vivo, te encontro abraçado com a Laura... Tua ex-noiva! Claro que você não consegue explicar esta situação toda!", brigará. 

Gabriel continuará afirmando que não se lembra de nada, mas a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) só acreditará quando Milu encontrar os dois e revelar que a culpa terá sido do chá alucinógeno que ele bebeu.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta (2) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.