Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

O Tempo Não Para: Pai de Samuca se arrepende e ferra plano de vilão

Reprodução/TV Globo

Livaldo (Nelson Freitas) vai retirar o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Livaldo (Nelson Freitas) vai retirar o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/1/2019 - 5h37

Livaldo (Nelson Freitas) vai se redimir antes de sair de cena em O Tempo Não Para. Ele se arrependerá de ter movido a ação contra Samuca (Nicolas Prattes) e prejudicado o filho. O malandro retirará o processo após um puxão de orelha que levará de Carmen (Christiane Torloni). Com o nome limpo, o mocinho vai conseguir que a Samvita entre em recuperação judicial e ferrará o plano de Lúcio (João Baldasserini).

Primeiramente, Livaldo começará a ser desprezado pelo banqueiro e seus aliados. Aos poucos, ele verá que foi usado e decidirá pedir uma trégua para a mãe de seu filho. "Eu preciso te pedir perdão. Eu sei que eu fui um crápula, agi da pior forma possível", reconhecerá Livaldo. 

"Eu não sou nenhum ingênuo, não quero tirar o corpo fora, mas eu jamais desejei que as coisas chegassem a esse ponto. Tanto é que eu fui atrás deles tentar reverter tudo, mas aí já era tarde. Eu não sou mais útil, então fui jogado fora", comentará o personagem de Nelson Freitas.

O malandro afirmará que fará qualquer coisa para ser perdoado pela empresária e pelo filho deles. "É mesmo? Então retira a ação que questiona a patente do adubo, que nós dois sabemos que sempre foi do Samuca", vai propor a personagem de Christiane Torloni. "A essa altura, isso não vai adiantar muito", lamentará ele.

"Vai provar que o seu filho nunca roubou ideia de ninguém, principalmente do próprio pai", avisará Carmen. Dias depois, Samuca receberá uma carta do pai pedindo desculpas e contando que o processo foi retirado. 

"É típico do Livaldo. Se anunciou com uma ficha de pôquer e se despediu com um valete, como o cavalheiro que ele não foi e nunca será", comentará Carmen.

"Ele ajudou a gente no fim, mãe. E aqui tem uma declaração onde ele assume que a fórmula que ele criou não tem nada a ver com a que eu fiz", dirá o mocinho. 

As cenas vão ao ar a partir de 14 de janeiro em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.