Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Destaques na TV

Quem vai bombar em 2019? Aposte em Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes

Divulgação/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes farão par romântico em Dias Felizes, próxima novela das nove - Divulgação/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes farão par romântico em Dias Felizes, próxima novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 5h21

Reynaldo Gianecchini voltará às novelas no ano que vem em uma espécie de "remake" de seu primeiro papel na Globo. O ator será o protagonista de Dias Felizes, próxima trama das nove de Walcyr Carrasco, e formará triângulo amoroso com as personagens de Juliana Paes e Agatha Moreira. O detalhe intrigante é que elas serão mãe e filha na trama, assim como aconteceu com o núcleo de Gianecchini em Laços de Família (2000).

Só com esses três o babado já promete ser forte na teledramaturgia, mas a próxima novela das sete também trará atores em papéis interessantes. Claudia Raia retomará sua veia cômica com uma versão madura de Tancinha em Verão 90; já Jesuíta Barbosa estreará em novelas justamente como o vilão amargurado da trama.

Fora das novelas, Andréa Beltrão aparecerá para o público da Globo como Hebe Camargo (1929-2012), mostrando um lado dramático e intenso da apresentadora que impressionará os telespectadores.

Confira quem deve brilhar na TV em 2019:

reprodução/multishow

Reynaldo Gianecchini voltará às novelas como playboy empobrecido que pega mãe e filha

Reynaldo Gianecchini
O ator foi disputado para voltar às novelas (estava longe desde o fim de A Lei do Amor, no início de 2017) e a partir de maio estará no centro de um triângulo amoroso complicado em Dias Felizes, próxima trama das 21h. Na história de Walcyr Carrasco, ele causará ao se envolver com uma mãe e uma filha ao mesmo tempo.

divulgação/tv globo

Juliana Paes durante participação especial no início de Espelho da Vida; ela fará Dias Felizes

Juliana Paes
A mocinha de Juliana Paes em Dias Felizes tem tudo para ser uma personagem intensa, que não leva desaforo para casa e ganha torcida do público. Na novela de Walcyr Carrasco, ela será Maria da Paz, protagonista que vira empresária de sucesso vendendo bolos e não percebe que a filha está lhe passando a perna, roubando dinheiro. Depois do sucesso de Bibi Perigosa em A Força do Querer (2017), a nova personagem promete.

divulgação/tv globo

Agatha Moreira será filha vilã de Juliana Paes e pegará Reynaldo Gianecchini em Dias Felizes

Agatha Moreira
Agatha fechará o triângulo amoroso com Juliana e Gianecchini. Era será Lurdes, filha de Maria da Paz, que vai roubar dinheiro da mãe e "pegar" o playboy empobrecido Régis. Essa será uma boa chance para a atriz mostrar novamente seu potencial como vilã abusada, que desenvolveu bem em Verdades Secretas (de 2015, também de Walcyr Carrasco), e ser odiada pelos telespectadores.

joão cotta/TV globo

Isabelle Drummond e Claudia Raia prometem causar como mãe e filha em Verão 90, na Globo

Isabelle Drummond e Claudia Raia
A dupla deve dar o que falar em Verão 90. Isabelle será a protagonista da trama, Manuzita, uma jovem que fez muito sucesso nos anos 1980 como cantora infantil e, depois de crescer, ainda tenta correr atrás da fama. Praticamente uma Simony da teledramaturgia --com toques de Samantha!, comédia nacional da Netflix.

a personagem de Claudia trará boa parte do humor da novela. Sua personagem é Lidiane (Claudia Raia), mãe de Manuzita, ex-atriz de pornochanchada e um tanto sem noção. É quase que uma versão madura de Tancinha, personagem de muito sucesso que Claudia interpretou em Sassaricando (1987).

joão cotta/TV globo

Após chamar a atenção em séries da Globo, o ator Jesuíta Barbosa fará sua primeira novela

Jesuíta Barbosa
Essa será a primeira novela completa que Jesuíta Barbosa fará, após ter destaque e atuações elogiadas em séries como Justiça (2016) e Onde Nascem os Fortes (2018). Ele interpretará o grande vilão da trama: fez parte da mesma banda de Manuzita na infância, ainda é obcecado por ela, odeia a vida e odiará ainda mais quando vir a amada se envolver com seu irmão (interpretado por Rafael Vitti). Promete muitas atitudes odiosas.

paulo belote/TV globo

Kaysar Dadour fez sucesso no BBB, comoveu o público e em 2019 fará novela das seis

Kaysar Dadour
O sírio Kaysar Dadour não venceu o Big Brother Brasil no início de 2018, mas conseguiu se manter na mídia e fará até uma novela. Ele participará do elenco de Órfãos da Terra em 2019, próxima trama das seis que retratará dramas refugiados sírios. Dadour fez teste para a novela e foi bem avaliado na Globo. Fontes do Notícias da TV afirmam que o personagem dele deve crescer na novela.

reprodução/instagram

Daniel Boaventura, Andréa Beltrão e Maurício Farias durante as filmagens do longa sobre Hebe

Andréa Beltrão
É a única da lista que não estará numa novela, mas promete uma atuação marcante como ninguém menos do que Hebe Camargo. Andréa interpreta a apresentadora no filme que relata a vida dela e que será exibido também como série na Globo. Apesar das lembranças alegres que o público tem em geral sobre Hebe, a trama terá tom mais dramático. Andréa explorará esse lado desconhecido da apresentadora, expandindo seus limites como atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.