Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha arrependida

Espelho da Vida: Cris fica devastada ao descobrir transa de Alain com Isabel

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai se arrepender de ter terminado romance com diretor na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai se arrepender de ter terminado romance com diretor na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/12/2018 - 5h24

Cris (Vitória Strada) terá momentos terríveis após descobrir que Julia (Vitória Strada) pode ter sido enganada por Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. Crente de que o pintor tem mulher e filho no século passado, a mocinha vai enfrentar o medo de perder Alain (João Vicente de Castro) de vez. Com o diretor em coma por causa de um acidente, ela descobrirá que seu ex-noivo foi para a cama com Isabel (Alinne Moraes).

A vilã da história dará um chega para lá na rival em pleno corredor do hospital. Ela afirmará que reatou o romance com o pai de sua filha antes de ele bater o carro  e ser internado em estado grave.

"O que tá fazendo aqui?", questionará Cris. "O mesmo que você, vou ver o Alain. Enquanto ele não estiver de pé, do meu lado, não consigo descansar", responderá a jornalista. "Em pé e do seu lado? Tá querendo me provocar, né?", indagará a atriz.

"Não, tou querendo te trazer pra realidade. Você que gosta de visitar casas mal-assombradas à noite precisa ser puxada pra terra", retrucará a mãe de Priscila (Clara Galinari). "Você não vai conseguir me abalar. Não adianta", afirmará a personagem que viaja no tempo.

"É mesmo? Nem se eu disser que o Alain e eu retomamos nosso romance, que dormimos juntos na fazenda?", provocará a recalcada. O capítulo de Espelho da Vida previsto para o próximo dia 27 terminará com um close de Cris abalada.

Na continuação, devastada, a mocinha baterá boca com a rival. Ela irá para a casa de Margot (Irene Ravache) e afirmará que não acredita que o diretor transou com a mulher pela qual tinha tanto ódio. 

Como estará certa de que Danilo mentiu para Julia porque o viu com Maristela (Letícia Persiles) e uma criança no colo, Cris decidirá não viajar mais no tempo.

No entanto, ela passará a ser atormentada com sonhos nos quais volta à sua última encarnação. Enquanto isso, Isabel envenenará Alain contra a atriz. Ela estará ao lado do diretor quando ele sair do coma. A jornalista insistirá que a atriz não o ama e que não está preocupada com seu estado de saúde.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.