Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filme suspenso

Espelho da Vida: Alain vê fantasma, sofre acidente e corre risco de morrer

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida, novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/12/2018 - 5h19

Alain (João Vicente de Castro) sofrerá um grave acidente em Espelho da Vida. Perturbado, ele verá o fantasma de Felipe (Patrick Sampaio) no meio da estrada e baterá em uma árvore. Será socorrido quase sem vida. Entubado e inconsciente, o diretor de cinema terá sonhos com o avô morto, Vicente (Reginaldo Faria).

As filmagens de Amor Infinito serão suspensas. Todo o elenco ficará abalado com a tragédia envolvendo o líder. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 25, e o personagem ficará em coma por toda a última semana do ano.

Alain estará tentando se aproximar de Priscila (Clara Galinari). Ele ficará abalado ao ver a filha defender o homem que ela achava ser seu pai. O diretor sairá dirigindo no meio de uma chuva pela estrada, atormentado com as lembranças do momento em que descobriu que Isabel (Alinne Moraes) estava fugindo com Felipe na véspera do casamento deles.

Em uma curva, um homem atravessará diante do veículo. Alain levará um susto e verá o rosto de Felipe. Pisará no freio, e o carro rodopiará. "Não, não, sai da minha frente! Sai", gritará o diretor, antes de bater em uma árvore.

Ao mesmo tempo, o público verá Bola (Robson Nunes) tentando falar com o chefe para fazer a programação das filmagens do dia seguinte. Eles terão acabado de começar a rodar o longa sobre a história de Julia Castelo (Vitória Strada).

Depois de um tempo, um ciclista passará pelo local e verificará o que aconteceu.  Verá o celular de Alain tocar e atenderá. "Alô, xi... Tá feia a coisa aqui, moço! Não sei o nome do cara, atendi porque tava tocando. É seu amigo? Acho que ele tá meio morto", falará o homem. Bola vai se apavorar.

"O quê? Quem tá morto? Fala, sujeito! Cadê o Alain? Tá falando de onde?", perguntará o assistente de direção. "Tou na estrada velha, o carro ficou todo ferrado. Vou
chamar a ambulância", responderá o ciclista.

Bola acionará Dalton (Marcello Scorel). No hospital, o médico falará sobre o estado de seu amigo. "O Alain sofreu um traumatismo craniano encefálico, chegou aqui inconsciente. A gente fez o que é mais seguro: entubar e manter com sedação baixa pra ir acompanhando o quadro com exames complementares", dirá.

"Vamos observar por 48 horas, acompanhando com tomografia, mesmo enquanto ele está sedado. Se não tiver acontecido nada de mais grave, a tendência é ele começar a acordar. Aí a gente vai diminuindo progressivamente a sedação pra tirar ele do tubo", vai explicar Dalton.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.