Filme suspenso

Espelho da Vida: Alain vê fantasma, sofre acidente e corre risco de morrer

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida, novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/12/2018, às 05h19

Alain (João Vicente de Castro) sofrerá um grave acidente em Espelho da Vida. Perturbado, ele verá o fantasma de Felipe (Patrick Sampaio) no meio da estrada e baterá em uma árvore. Será socorrido quase sem vida. Entubado e inconsciente, o diretor de cinema terá sonhos com o avô morto, Vicente (Reginaldo Faria).

As filmagens de Amor Infinito serão suspensas. Todo o elenco ficará abalado com a tragédia envolvendo o líder. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 25, e o personagem ficará em coma por toda a última semana do ano.

Alain estará tentando se aproximar de Priscila (Clara Galinari). Ele ficará abalado ao ver a filha defender o homem que ela achava ser seu pai. O diretor sairá dirigindo no meio de uma chuva pela estrada, atormentado com as lembranças do momento em que descobriu que Isabel (Alinne Moraes) estava fugindo com Felipe na véspera do casamento deles.

Em uma curva, um homem atravessará diante do veículo. Alain levará um susto e verá o rosto de Felipe. Pisará no freio, e o carro rodopiará. "Não, não, sai da minha frente! Sai", gritará o diretor, antes de bater em uma árvore.

Ao mesmo tempo, o público verá Bola (Robson Nunes) tentando falar com o chefe para fazer a programação das filmagens do dia seguinte. Eles terão acabado de começar a rodar o longa sobre a história de Julia Castelo (Vitória Strada).

Depois de um tempo, um ciclista passará pelo local e verificará o que aconteceu.  Verá o celular de Alain tocar e atenderá. "Alô, xi... Tá feia a coisa aqui, moço! Não sei o nome do cara, atendi porque tava tocando. É seu amigo? Acho que ele tá meio morto", falará o homem. Bola vai se apavorar.

"O quê? Quem tá morto? Fala, sujeito! Cadê o Alain? Tá falando de onde?", perguntará o assistente de direção. "Tou na estrada velha, o carro ficou todo ferrado. Vou
chamar a ambulância", responderá o ciclista.

Bola acionará Dalton (Marcello Scorel). No hospital, o médico falará sobre o estado de seu amigo. "O Alain sofreu um traumatismo craniano encefálico, chegou aqui inconsciente. A gente fez o que é mais seguro: entubar e manter com sedação baixa pra ir acompanhando o quadro com exames complementares", dirá.

"Vamos observar por 48 horas, acompanhando com tomografia, mesmo enquanto ele está sedado. Se não tiver acontecido nada de mais grave, a tendência é ele começar a acordar. Aí a gente vai diminuindo progressivamente a sedação pra tirar ele do tubo", vai explicar Dalton.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 25)
Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook