Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dopada

Espelho da Vida: Isabel manda apagar Cris após acidente de Alain

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) vai armar para afastar a mocinha do cineasta em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) vai armar para afastar a mocinha do cineasta em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2018 - 7h19

Isabel (Alinne Moraes) aproveitará uma tragédia para se reaproximar de vez de Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. O cineasta sofrerá um grave acidente e será internado com traumatismo craniano. A vilã, então, vai mandar dopar Cris (Vitória Strada) para aproveitar momentos a sós com Priscila (Clara Galinari) ao lado do leito do diretor e tentará convencer a filha a aceitá-lo como pai.

Alain terá mais uma decepção ao tentar se reaproximar de Priscila. Ele verá a garota falando a Margot (Irene Ravache) que conseguiu uma nova foto de Felipe (Patrick Sampaio) e aproveitará para entrar na conversa. 

"Vou te levar num lugar especial pra comprar um porta-retrato, Priscila! A foto do Felipe vai ficar perfeita", sugerirá. A menina responderá com ódio: "Não quero ir com você! Não toca no retrato do meu pai! Ele é meu! Não se mete na minha vida! Meu pai é o Felipe! É ele que eu amo! O Felipe! Quero que você morra!".

Grace (Patricya Travassos) tentará consolar Alain, mas ele se mostrará conformado. "Deixa pra lá, Grace. Não dá pra competir com o Felipe, um fantasma, um cara perfeito. Vou nessa", falará.

O diretor sairá de carro e se lembrará de uma discussão que teve com Felipe no passado. De repente, Alain terá uma visão. "Uma curva, os faróis batem sobre um homem que vai atravessar diante do carro. Alain leva um susto, o rosto do homem fica bem próximo, é o rosto de Felipe", diz o roteiro entregue aos atores. 

Alain tentará desviar, mas o carro vai derrapar e bater numa árvore. Bola (Robson Nunes) ficará preocupado com o sumiço do diretor e ligará para ele. Um ciclista que estará passando pela estrada verá o acidente, atenderá o telefone e chamará uma ambulância.

No hospital, Dalton (Marcello Escorel) explicará a situação de Alain, que ficará em coma induzido. "O Alain sofreu um traumatismo craniano encefálico, chegou aqui inconsciente. A gente fez o que é mais seguro: entubar e manter com sedação baixa pra ir acompanhando o quadro com exames complementares". 

Ao saber da batida, Isabel ficará desesperada e culpará a filha pela tragédia. Priscila, em choque, aceitará visitar o pai biológico no hospital, e a mãe tratará de tirar Cris do caminho para que ela não atrapalhe o encontro.

O plano dará certo, Cris ficará desacordada, e Priscila prometerá abaixar a guarda para se relacionar bem com Alain. O cineasta reagirá emocionado e deixará uma lágrima cair.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (22) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.