EXIBIDO NO SBT
Reprodução/SBT
O jogador Neymar durante o especial Neymar Jr. Entre Amigos, exibido na terça (18) pelo SBT
LUCIANO GUARALDO
Publicado em 20/12/2018 - 5h13
O amigo secreto promovido por Neymar Jr. e exibido pelo SBT na terça-feira (18) envolveu alguns dos atletas mais ricos do mundo, de jogadores de futebol milionários ao surfista Gabriel Medina, "parça" do craque. Mas o público que assistiu à troca de presentes para ver os artigos de luxo dados e recebidos pelos esportistas ficou chupando o dedo: alguns itens simplesmente não foram mostrados pelo especial de fim de ano.
A curiosidade sobre alguns mimos ficou ainda maior pois alguns itens ganharam muito destaque durante o programa. Caso dos doces em formato de hambúrguer que Philippe Coutinho deu para o "fominha" Luiz Suárez, ou das três laranjas que o craque uruguaio entregou para o conterrâneo Edinson Cavani.
Já as "lembrancinhas" de Thiago Silva para o italiano Marco Verratti, da jogadora Marta para a ex-ginasta Laís Souza e de Ángel Di María para Gerard Piqué, entre outras, não foram registradas pelas câmeras. O motivo? Quando o especial foi gravado, os presenteados ainda não tinham recebido seus regalos.
"A gravação tem uma logística de viagem e dependemos da disponibilidade de datas dos clubes e atletas para organizar tudo! Por conta dessa agenda, às vezes os presentes não chegam a tempo da gravação e, como temos prazo para entregar o programa editado e pronto, acaba acontecendo isso", explicou a assessoria do Instituto Neymar Jr., responsável pela produção do especial.
De acordo com a instituição, a quantidade de países onde as gravações foram realizadas também dificultou que a troca de presentes fosse realizada a tempo de ser registrada pelas câmeras. Atletas que atuam na França, na Espanha, na Inglaterra e no Brasil participaram do especial, e seria inviável para a equipe ficar indo e voltando de cada local para acompanhar a abertura dos mimos.
No ano passado, quando o Neymar Jr. Entre Amigos foi exibido pela primeira vez, a ocultação de presentes já havia ocorrido. O próprio Neymar, por exemplo, ficou de mãos vazias, já que a atração não mostrou o que Lionel Messi deu para ele.
Dessa vez, a lembrança do craque argentino foi parar na frente das câmeras: ele deu um bichinho de pano comprado especialmente para a filha de Philippe Coutinho, Esmeralda, que nasceu em outubro. Neymar também foi presenteado. O brasileiro ganhou um short amarelo do amigo francês Kylian Mbappé.
Nenhum presente, porém, superou o que Ivan Rakitić ganhou de Piqué: uma estátua do personagem Goku, astro do desenho japonês Dragon Ball. O motivo? "Quando eu tinha cabelos compridos, todo mundo me chamava de Goku", contou o croata.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.