Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atração fatal

O Sétimo Guardião: Beato do ex-Titãs fica louco com 'cheiro do pecado' de bruxa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Elisa (Giullia Buscacio) em cena com o pai, Jurandir (Paulo Miklos), em O Sétimo Guardião, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Elisa (Giullia Buscacio) em cena com o pai, Jurandir (Paulo Miklos), em O Sétimo Guardião, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/12/2018 - 6h19

Jurandir, o religioso fervoroso do ex-Titãs Paulo Miklos, ganhará destaque em O Sétimo Guardião. Após trombar em Milu (Zezé Polessa) na rua, o beato ficará com o "cheiro do pecado" impregnado em seu corpo. Isso o deixará louco e promoverá momentos divertidos. Ele irá tirar satisfação com a bruxa e acabará dando um beijão nela.

A cena do primeiro encontro desse casal improvável está prevista para ir ao ar na próxima segunda (31). "Não encosta em mim, sua belzebu", gritará Jurandir, nervoso. "Reza o dia todo e fica de mau humor?", perguntará Milu

"Vê por onde anda, sua catimbozeira", berrará o religioso. Ele sairá resmungando. "Se no Paraíso só tiver gente assim, tô fora", debochará a esotérica. A partir daí, o beato ficará enlouquecido cheirando e esfregando o braço que encostou nela. 

Ele entrará em casa e intrigará a filha com seu comportamento. "Aquela feiticeira de quinta me empesteou com o perfume dela! Que cheiro", esbravejará o amigo de Mirtes (Elizabeth Savalla). "Tá sentindo cheiro de quê, pai?", questionará Elisa (Giullia Buscacio).

Jurandir estará uma fera com a garota, que não se afastará de Maltoni (Matheus Abreu). "Eu quero saber é se a senhorita está metendo o nariz onde não deve. Que disse-me-disse é esse de você andar de namoro com o sacristão?", indagará.

Milu (Zezé Polessa) vai ser beijada por Jurandir e chamará o beato de tarado na novela 

Ele ordenará que ela se afaste do protegido do padre ou antecipará a ida para um convento e à força. "Vá pro seu quarto rezar pra afastar pensamentos obscenos", ordenará o religioso. A jovem sairá chorando, arrasada.

Sozinho, ele falará em voz alta. "E esse cheiro que não sai de mim, meu Deus! Só um banho de sal pra me livrar desse bruxedo", dirá o personagem de Paulo Miklos.

Muitos dias se passarão, ele continuará reclamando do "cheiro do pecado" e irá tirar satisfação com Milu em sua loja. "Está a maior confusão dentro da minha cabeça, já não sei mais pra que lado me viro, porque a bruxa parece que está em toda parte! Tira esse feitiço do meu corpo e sai da minha cabeça. Não posso deixar você me destruir", vai disparar.

Ele verá a coruja dela voar e começará a se debater. "Tá vindo pra cima de mim", afirmará. "Ela é empalhada, não pode se mexer", responderá a guardiã. "Bicho maldito! Vai bicar meus olhos! Quer me cegar. Mais fortes são os poderes de Deus! Vade retro, filha do bode preto, do capiroto", esgoelará Jurandir. 

Milu o abraçará para controlá-lo, já que ele começará a derrubar objetos de sua loja. Ele se atracará com ela, dando-lhe um beijaço. "O senhor inventou essa história toda só pra me dar um beijo! Me assediar! Me molestar! Me atacar! Seu carola! Seu tarado! Vou me queixar ao padre, ao prefeito, ao delegado. Vou contar pra todo mundo o que você acabou de fazer aqui!", avisará Milu.

Jurandir perceberá que teve um delírio ao ver a coruja Minerva quietinha em seu puleiro. Pedirá desculpa e sairá choramingando em O Sétimo Guardião. Se o autor Aguinaldo Silva não mudar o que está previsto na sinopse, os dois terão um caso.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.