Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em alta

Novela, noivado, talk show e série: 2018 foi um ano e tanto para Tatá Werneck

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck durante participação no Altas Horas, em março deste ano; 2018 foi marcante para ela - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck durante participação no Altas Horas, em março deste ano; 2018 foi marcante para ela

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2018 - 6h05

Em janeiro, o Notícias da TV apostou que Tatá Werneck seria uma das pessoas que mais bombariam na mídia durante o ano. A "profecia" se confirmou, e 2018 trouxe experiências marcantes para a atriz: Tatá completou cinco anos como contratada da Globo, saiu da zona de conforto numa novela medieval, ficou noiva, virou protagonista de série e seu talk show ganhou tanta repercussão que irá ao ar também na TV aberta.

Logo no início de janeiro, Tatá estreou em Deus Salve o Rei, novela das sete em que interpretava a princesa menos encantada possível. Sua personagem Lucrécia sofreu muito com falta de sexo, de comida e de respeito, mas ainda assim fez o telespectador rir na reta final da trama medieval.

No segundo semestre, a carreira de Tatá foi para outros rumos. Ela gravou mais uma temporada de sucesso do Lady Night, no Multishow, com direito a muitos momentos sem noção. O programa foi tão bem avaliado pela direção da Globo que irá ao ar na emissora em janeiro. A atriz também ganhou o papel de protagonista na série Shippados, que estará disponível no Globoplay em 2019.

Confira cinco motivos que comprovam que 2018 foi o ano de Tatá Werneck:

divulgação/tv globo

Tatá Werneck caracterizada como a princesa Lucrécia, que aprontou em Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei
A personagem de Tatá em Deus Salve o Rei tinha um desafio: fazer graça mesmo sendo alguém que inspirava dó. Lucrécia era uma princesa feia, compulsiva, ninfomaníaca e "quadripolar", que sofria com a falta de desejo e de consideração do marido. A novela demorou a emplacar e deu muitas voltas, mas na reta final empolgou o público, e a personagem teve destaque por sua trajetória torta.

reprodução/instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti ficaram noivos e fizeram viagem romântica pela Itália neste ano

Noivado
Dois dias antes da estreia da novela, Rafael Vitti surpreendeu Tatá. Os dois já moravam juntos, mas na noite de 7 de janeiro ele pegou a atriz de surpresa e a pediu em casamento. Os dois atores ficaram noivos e, numa viagem romântica que fizeram pela Itália, após o fim de Deus Salve o Rei, exibiram as alianças.

reprodução/multishow

Grazi Massafera tascou um beijo em Tatá Werneck durante episódio do talk show Lady Night

Lady Night
Na terceira temporada do Lady Night, Tatá conseguiu manter o nível de humor sem noção de suas entrevistas e arrancar declarações absurdas de seus convidados. Com a proposta de desconstruir os famosos e colocá-los em situações inusitadas, o programa virou o grande trunfo da comediante. Na temporada de 2018, Tatá foi elogiada por nomes consagrados que recebeu em seu sofá, como Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Carlos Alberto de Nóbrega.

reprodução/tv globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck interpretam o casal de protagonistas de Shippados

Shippados
No segundo semestre, Tatá foi convidada para viver a protagonista de Shippados, nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado. É a primeira vez que ela faz uma série e interpreta uma personagem protagonista desde que entrou para o elenco da Globo, em 2013. A atriz interpreta Rita, uma jovem fracassada no amor, com dramas de família, que começa um relacionamento com o também problemático Enzo (Eduardo Sterblitch).

Tatá confessou que teve crise de riso e até fez xixi em cenas com Sterblitch. Em Shippados, ela também aparecerá nua pela primeira vez, em cenas de sexo. "É uma série de comédia bem feita e com putaria, comédia com peito", disse a atriz.

reprodução/multishow

As duas primeiras temporadas do Lady Night serão exibidas na Globo, após o Big Brother

Talk show na Globo
Bem recebido pelo público e pela crítica, o Lady Night ganhou nova janela na TV aberta. A partir de janeiro, as duas primeiras temporadas serão exibidas nas noites de quinta, após o Big Brother Brasil. Para Tatá Werneck, é a realização de um sonho.

"Estou extremamente feliz. É melhor do que poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer", falou ela em entrevista ao Gshow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.