Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Em alta

Novela, noivado, talk show e série: 2018 foi um ano e tanto para Tatá Werneck

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck durante participação no Altas Horas, em março deste ano; 2018 foi marcante para ela - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck durante participação no Altas Horas, em março deste ano; 2018 foi marcante para ela

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2018 - 6h05

Em janeiro, o Notícias da TV apostou que Tatá Werneck seria uma das pessoas que mais bombariam na mídia durante o ano. A "profecia" se confirmou, e 2018 trouxe experiências marcantes para a atriz: Tatá completou cinco anos como contratada da Globo, saiu da zona de conforto numa novela medieval, ficou noiva, virou protagonista de série e seu talk show ganhou tanta repercussão que irá ao ar também na TV aberta.

Logo no início de janeiro, Tatá estreou em Deus Salve o Rei, novela das sete em que interpretava a princesa menos encantada possível. Sua personagem Lucrécia sofreu muito com falta de sexo, de comida e de respeito, mas ainda assim fez o telespectador rir na reta final da trama medieval.

No segundo semestre, a carreira de Tatá foi para outros rumos. Ela gravou mais uma temporada de sucesso do Lady Night, no Multishow, com direito a muitos momentos sem noção. O programa foi tão bem avaliado pela direção da Globo que irá ao ar na emissora em janeiro. A atriz também ganhou o papel de protagonista na série Shippados, que estará disponível no Globoplay em 2019.

Confira cinco motivos que comprovam que 2018 foi o ano de Tatá Werneck:

divulgação/tv globo

Tatá Werneck caracterizada como a princesa Lucrécia, que aprontou em Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei
A personagem de Tatá em Deus Salve o Rei tinha um desafio: fazer graça mesmo sendo alguém que inspirava dó. Lucrécia era uma princesa feia, compulsiva, ninfomaníaca e "quadripolar", que sofria com a falta de desejo e de consideração do marido. A novela demorou a emplacar e deu muitas voltas, mas na reta final empolgou o público, e a personagem teve destaque por sua trajetória torta.

reprodução/instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti ficaram noivos e fizeram viagem romântica pela Itália neste ano

Noivado
Dois dias antes da estreia da novela, Rafael Vitti surpreendeu Tatá. Os dois já moravam juntos, mas na noite de 7 de janeiro ele pegou a atriz de surpresa e a pediu em casamento. Os dois atores ficaram noivos e, numa viagem romântica que fizeram pela Itália, após o fim de Deus Salve o Rei, exibiram as alianças.

reprodução/multishow

Grazi Massafera tascou um beijo em Tatá Werneck durante episódio do talk show Lady Night

Lady Night
Na terceira temporada do Lady Night, Tatá conseguiu manter o nível de humor sem noção de suas entrevistas e arrancar declarações absurdas de seus convidados. Com a proposta de desconstruir os famosos e colocá-los em situações inusitadas, o programa virou o grande trunfo da comediante. Na temporada de 2018, Tatá foi elogiada por nomes consagrados que recebeu em seu sofá, como Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Carlos Alberto de Nóbrega.

reprodução/tv globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck interpretam o casal de protagonistas de Shippados

Shippados
No segundo semestre, Tatá foi convidada para viver a protagonista de Shippados, nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado. É a primeira vez que ela faz uma série e interpreta uma personagem protagonista desde que entrou para o elenco da Globo, em 2013. A atriz interpreta Rita, uma jovem fracassada no amor, com dramas de família, que começa um relacionamento com o também problemático Enzo (Eduardo Sterblitch).

Tatá confessou que teve crise de riso e até fez xixi em cenas com Sterblitch. Em Shippados, ela também aparecerá nua pela primeira vez, em cenas de sexo. "É uma série de comédia bem feita e com putaria, comédia com peito", disse a atriz.

reprodução/multishow

As duas primeiras temporadas do Lady Night serão exibidas na Globo, após o Big Brother

Talk show na Globo
Bem recebido pelo público e pela crítica, o Lady Night ganhou nova janela na TV aberta. A partir de janeiro, as duas primeiras temporadas serão exibidas nas noites de quinta, após o Big Brother Brasil. Para Tatá Werneck, é a realização de um sonho.

"Estou extremamente feliz. É melhor do que poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer", falou ela em entrevista ao Gshow.

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.