Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sensitiva

O Tempo Não Para: Marocas tem intuição e expulsa Lúcio de seu negócio

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) terá intuição feminina e tocará seu negócio sozinha em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) terá intuição feminina e tocará seu negócio sozinha em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2018 - 6h26

Marocas (Juliana Paiva) terá um mau pressentimento em relação a Lúcio (João Baldasserini) e achará melhor deixá-lo de fora dos negócios de sua grife. Em O Tempo Não Para, a mocinha aceitará o investimento do banqueiro em sua marca de roupas, mas quando a empresa começar a ser a maior fonte de renda dela e de Samuca (Nicolas Prattes), Marocas achará melhor controlar tudo sozinha, sem a "ajuda" do vilão.

Marocas terá sucesso com sua grife Kikinico, que se tornou mais famosa após o desfile na Freguesia do Ó --evento que terminou com a morte repentina de Emílio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Lúcio.

Logo após chegar no Brasil, o banqueiro quis saber mais sobre os ex-congelados e, ao descobrir que Marocas estava começando a ter sucesso com a Kikinico, se ofereceu para ser investidor do empreendimento.

A protagonista aceitou, mas nos próximos capítulos mudará de ideia. "Meu amor... Preciso do seu conselho sobre algo que venho pensando", falará com Samuca

"A Kikinico é um sonho meu, de mais ninguém", comentará a mocinha. "Cê tá falando dos investimentos do Lúcio?", deduzirá o empresário. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) confirmará que sim. 

"Estou pensando em usar a prerrogativa de uma cláusula do contrato assinado com ele e voltar a não depender mais de nenhum investimento externo", explicará ela. "Acho perfeito. Você tem meu total apoio. Por que isso? Você desconfia do Lúcio?", perguntará Samuca. 

"Chame de intuição feminina", responderá Marocas. Ela conversará com Lúcio horas depois e comunicará sua decisão. O ricaço vai aceitar, mas no fundo ficará desconfiado da atitude de Marocas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.