Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fascínio e ódio

Espelho da Vida: Após atacar Danilo, Gustavo se enfurece com quadro de Julia nua

Paulo Belote/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai descobrir a pintura no capítulo de quinta-feira (17) - Paulo Belote/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai descobrir a pintura no capítulo de quinta-feira (17)

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2019 - 5h53

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ficará perturbado ao descobrir que Danilo (Rafael Cardoso) pintou um quadro de Julia (Vitória Strada) nua em Espelho da Vida. Após espancar o rival, o marquês invadirá a cabana dele e descobrirá a obra de arte. Ele estará prestes a destruir todo o acervo do pintor quando Hildegard (Irene Ravache) o flagrará.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), Gustavo Bruno aparecerá de surpresa na casa do artista para atacá-lo. Sem conseguir se defender diante da covardia, o amor de Julia Castelo ficará entre a vida e a morte e será levado para um hospital precário.

O marquês, então, partirá para a segunda parte de seu plano e voltará à casa do rival para destruir suas obras. Com ódio nos olhos, ele verá o quadro de Julia nua e reagirá perturbado.

"Maldito... É Julia... É claro que é Julia", constatará. O roteiro entregue aos atores indica que o vilão ficará fascinado pela pintura, apesar do olhar de mágoa e ódio.

O personagem de João Vicente de Castro separará alguns quadros e se preparará para incendiar a cabana. "Vai tudo pro inferno junto com você, idiota!", esbravejará ele. "Você vai ser poupada, meu amor... Você vai comigo, pra onde eu for, para o resto da minha vida", emendará, com o quadro de Julia nas mãos.

Com o combustível e o fósforo nas mãos, o marquês vai deter o movimento ao dar de cara com Hildegard. "Gustavo Bruno! O que pretende fazer com os quadros de meu filho?!", questionará a mãe do mocinho.

"Hildegard… Há quanto tempo! Meu irmão Otávio [Patrick Sampaio] esteve em seu ateliê, mas eu estou em falta. Vamos marcar uma visita", disfarçará o vilão. "Eu lhe fiz uma pergunta, o que está fazendo aqui?!", insistirá a personagem de Irene Ravache.

"Vim a pedido de Julia Castelo. Ela está tão preocupada com a falta de notícias de Danilo. De repente me dei conta que os quadros do meu amigo, essas preciosidades não podem ficar aqui, sujeitas a roubo ou algum tipo de acidente! Pensei em tirá-las daqui!", mentirá ele.

Além de acreditar na mentira do vilão, a mãe de Daniloaceitará se aliar a ele para afastar Danilo de Julia. O quadro de Julia nua ficará com Hildegard e, nos dias atuais, a pintura aparecerá no museu de Paris. As cenas irão ao ar na próxima quinta (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.