Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO AMOR

Susana Vieira ganha beijão de Faustão: 'Baixou a Hebe Camargo aqui'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Fausto Silva agarrou e beijou Susana Vieira na boca durante o quadro Pizza do Faustão - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Fausto Silva agarrou e beijou Susana Vieira na boca durante o quadro Pizza do Faustão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/1/2019 - 19h24

Susana Vieira roubou a cena no quadro Pizza do Faustão, do Domingão do Faustão, neste domingo (13). A atriz foi uma das homenageadas do programa da Globo e teve seu momento Hebe Camargo, ganhando um beijão na boca do apresentador Faustão. O momento ocorreu após a veterana tecer inúmeros elogios ao colega Rodrigo Lombardi.

"Ele é casado, não é? É um homem que não se envolve com ninguém com quem está trabalhando, até onde a gente saiba", disse a atriz, aos risos.

Neste momento, a plateia começou a gritar "beija, beija", incentivando o galã da Globo a beijar Susana. Lombardi se levantou e tascou um beijo na boca da atriz, levando a plateia ao delírio.

Ivete Sangalo, que também participou da Pizza do Faustão, se levantou e beijou a atriz. Tom Cavalcante aproveitou o embalo e deu um selinho na veterana. Faustão entrou na brincadeira e foi correndo ao encontro da colega: "Eu vou beijar a Susana também", anunciou.

Susana Vieira também foi beijada por Rodrigo Lombardi, Ivete Sangalo e Tom Cavalcante

"Baixou a Hebe Camargo na gente aqui. Como diz o filósofo Dennis Carvalho, hoje é o programa do amor", completou o apresentador, após beijar a atriz.

Assista ao momento em que Fausto Silva beija Susana Vieira no programa Domingão do Faustão:

Saúde
A edição omitiu a revelação de Susana Vieira sobre seu estado de saúde. A atriz divulgou na gravação da Pizza do Faustão que está lutando contra a leucemia, mas o apresentador Fausto Silva já havia avisado que não exibiria a fala da atriz em seu programa, gravado em novembro de 2018.

Ela se pronunciou pela primeira vez sobre seu atual estado de saúde em entrevista ao Fantástico. Na ocasião, disse que precisou de ajuda para trocar suas fraldas, pois não tinha forças para se levantar.

Revelações
Susana Vieira lembrou de sua participação no quadro Dança no Gelo, em 2006, no Domingão do Faustão, e de seu desentendimento com o jurado técnico Marcos Vinícius. Em sua estreia no reality, ele disse ter sentido falta de ver mais momentos da atriz patinando sozinha durante a coreografia.

"Ela me deu 7. Falei horrores para ela no ar", disse Susana Vieira. A atriz se confundiu e disse que havia discutido com a jurada técnica da ocasião, mas, na verdade, seu desentendimento foi com o patinador. E ela soltou o verbo no palco, ao vivo, deixando o profissional constrangido.

"Amor, eu vou dar uma volta aqui só para mostrar para esse júri. Quando as pessoas falam que nunca pisaram em pista de gelo, é mentira. Ninguém aqui é profissional, mas algumas pessoas aqui já tinham pisado. Levando o filho, o sobrinho. Eu nunca tive vontade de aprender isso porque eu achava difícil. Eu gosto de praia, isso aqui é frio. Eu gosto de neve só quando vou ver a montanha. Isso aqui não é um desafio pessoal. Primeiro é a minha obrigação com o Faustão, que me convidou e eu aceitei. Eu digo sim para tudo, para a vida. Aqui não é só o meu desempenho sozinha, é o casal. E se você quiser eu dou uma vota sozinha", e saiu patinando pelo cenário.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.