Fim do romance

Espelho da Vida: Hildegard se alia a vilão para separar Danilo e Julia

Reprodução/TV Globo

Hildegard (Irene Ravache) ficará desesperada com o sumiço do filho em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Hildegard (Irene Ravache) ficará desesperada com o sumiço do filho em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2019, às 06h24

Hildegard (Irene Ravache) vai pedir a ajuda de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para separar Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. A artista ficará desconfiada que o pai da mocinha está por trás do desaparecimento de seu filho e implorará para que o marquês se case com ela, dando um fim ao romance.

Gustavo Bruno aproveitará o embate entre Danilo e Eugênio (Felipe Camargo) para tentar se livrar do mocinho. Ele convocará homens de sua confiança para botar o pintor para correr, mas, a princípio, não vai querer matá-lo. O marquês e os capangas surpreenderão o filho de Hildegard no meio da noite sozinho. Eles usarão máscaras para não serem reconhecidos.

Danilo apanhará muito e cairá desacordado, todo ensanguentado. Gustavo irá embora satisfeito. No caminho, encontrará Otávio (Patrick Sampaio) e dirá o que o irmão tem de fazer. "O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez", falará o marquês. 

"Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante", alertará Otávio. "Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca", afirmará o personagem de João Vicente de Castro nos anos 1930. 

"Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso", responderá Otávio, que fará isso porque Gustavo prometerá manipular Dora (Alinne Moraes) para se casar com ele.

Danilo irá parar em um hospital humilde, enquanto Julia e Hildegard o procurarão pela cidade. Gustavo aparecerá na cabana do rival disposto a destruir suas obras, mas será flagrado pela mãe do rapaz. O vilão conseguirá convencer Hildegard de que foi até o local para proteger os quadros e perceberá que ela caiu em sua armação, acreditando que Eugênio está por trás do desaparecimento de Danilo.

"Vim a pedido de Julia Castelo. Ela está tão preocupada com a falta de notícias de Danilo. De repente me dei conta que os quadros do meu amigo, essas preciosidades, não podem ficar aqui, sujeitas a roubo ou algum tipo de acidente! Pensei em tirá-las daqui!", mentirá Gustavo.

A mãe do mocinho do século passado dirá que o quadro de Julia nua já está sendo negociado, e o vilão aproveitará para falar que Eugênio é contra o romance da filha. "Isso me apavora. Estou muito preocupada... E se o coronel tem algo a ver com o sumiço de meu filho? Danilo não pode reatar o romance com a jovem Castelo", concluirá a mãe.

"Também penso da mesma forma, Hildegard. Acho que meu amigo pode correr perigo, o coronel é violento", emendará o marquês. "Soube que você se faz de pretendente de Julia para acobertar o namoro dos dois", comentará a artista. "Foi o que me propus a princípio, mas me apaixonei verdadeiramente por Julia", confirmará Gustavo.

"Nesse caso vou lhe pedir para insistir junto ao coronel, é preciso que você case com essa moça, que a afaste de uma vez por todas de meu filho!", pedirá a personagem de Irene Ravache. "Eu vou fazer isso, prometo. Me dói pensar no sofrimento que vou causar a meu amigo, mas é pelo bem dele", concordará Gustavo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 em Espelho da Vida. Logo em seguida, o público verá Danilo reencarnado como Daniel nos dias atuais.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 25 a 30/3

Segunda, 25/3 (Capítulo 154)
Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio. Alain e Bola planejam uma forma de esperar a volta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook