Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Recaída

Espelho da Vida: Espírito aparece em sonho e impede transa de Isabel e Alain

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) vão se reaproximar em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) vão se reaproximar em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2018 - 8h45

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai aparecer em sonho para atrapalhar o clima quente entre Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. Priscila (Clara Galinari) atenderá ao pedido do ex-amante da mãe e fingirá que está com medo para afastá-la do cineasta. A jornalista ficará furiosa com a manha da filha, mas se fingirá de boazinha e a confortará.

Isabel conseguirá um momento a sós com Alain em uma gruta no meio da fazenda, onde os dois ficarão ilhados e terão que passar a noite. Enquanto a garota dorme, ela aproveitará para beijar o ex e tentar uma reconciliação.

"Não dá... A gente não pode", dirá o cineasta, tentando resistir. "Não fala nada... Você também me quer", insistirá Isabel. "A gente tá neste lugar... Você tá confundido tudo", retrucará ele.

"Não me importa. Esquece tudo, só por hoje, só por esta noite... No lugar onde a gente ficou junto a primeira vez", pedirá a personagem de Alinne Moraes. "Eu sei que me deseja", completará ela.

Felipe, então, aparecerá em sonho para pedir que a filha de criação atrapalhe a mãe. "Estou muito triste com você, filha... Muito triste!", falará. "Não está obedecendo o papai. Não deixa o Alain chegar perto de você nem da sua mãe", ordenará.

"Eu não deixei, pai. Juro que não!", afirmará a criança. "Então chama a mamãe pra dormir com você. Não deixa ela sozinha, filha. Chama a sua mamãe", insistirá o espírito.

Ao ouvir os gritos da filha, Isabel ficará contrariada. "Mas o que essa menina quer de novo?!", resmungará ela. "Ela tá carente, assustada, Isabel. Vai lá, rápido", aconselhará Alain. "Tem razão... Tadinha", ponderará a megera, se fazendo de mãe zelosa.

"Fica comigo, mãe, por favor! Tou com medo. Tou com fome, fica comigo!", implorará a criança. "Mamãe tá aqui... Fica bem calminha", dirá a personagem de Alinne Moraes. "Tou com muita fome. Quero ir pra casa", pedirá Priscila. "Não dá pra ir pra casa agora. Quando amanhecer a gente vai", prometerá a mãe, irritada, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 5 em Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?