Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Presa na gruta

Em Espelho da Vida, Priscila escapa da morte e rejeita Alain: 'Não quero ser filha dele'

Reprodução/TV Globo

Priscila (Clara Galinari) fugirá após descobrir que o cineasta é seu pai em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Priscila (Clara Galinari) fugirá após descobrir que o cineasta é seu pai em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 6h44

Alain (João Vicente de Castro) terá que enfrentar a rejeição de Priscila (Clara Galinari), que ficará revoltada ao saber que é sua filha em Espelho da Vida. Após descobrir a verdade, a garota fugirá para uma gruta e correrá risco de morrer ao ficar presa em um buraco. O cineasta a salvará e passará a noite com ela e Isabel (Alinne Moraes) no local, mas não será o suficiente para a menina aceitá-lo como pai.

Alain ficará mexido depois da revelação de Isabel e tentará ser mais amigável e próximo da menina, que não aceitará a aproximação e fugirá. A jornalista sairá desesperada atrás da filha e contará com a ajuda do ex.

Por causa de uma chuva, os três terão que passar a noite na gruta e tentarão sair só pela manhã. Priscila impedirá uma reaproximação entre Alain e Isabel, dizendo que está com medo de dormir sozinha.

De volta para casa, a menina conversará com Grace (Patricya Travassos) e ainda dirá que não quer ser filha de Alain, pois sente que o ex-noivo de Cris (Vitória Strada) não gosta dela.

"Eu não quero ser filha dele, não quero! Por isso eu fugi! Eu detesto o Alain! E ele também não gosta de mim!", afirmará a menina, revoltada.

"Meu amor, a gente não deve detestar ninguém. É um sentimento escuro, que tira o brilho do nosso coração. Sua mãe me contou que ele te salvou de um buraco fundão lá na gruta. Isso não foi legal? Você acha que se ele não gostasse de você, ia fazer uma coisa dessas?", perguntará a avó.

Priscila contará da visão que teve de Felipe (Patrick Sampaio), que ela considera como pai. "Foi ele que ficou comigo quando eu estava sozinha, morrendo de medo. Ele me acalmou, disse que me amava mais que tudo!", afirmará a menina.

"Como assim, minha linda? Você dormiu e sonhou com o Felipe? Ficou pensando nele pra se acalmar, foi isso?", indagará a esotérica.

"Não, eu estava bem acordada. E ele também. Ficou do meu lado quase o tempo todo. O rosto dele é igualzinho ao da foto que a minha mãe rasgou. Só que muito mais bonito", lembrará Priscila. "Você também não acredita que eu encontrei com ele, vó Grace? A minha mãe e o Alain não acreditaram...", emendará a criança.

"Acredito, princesa. Claro que acredito. Mas é melhor você não contar isso pra todo mundo, sabe? Tem gente que acha que isso é birutice, e você vai ficar triste. Promete pra vó Grace que isso vai ficar só entre nós duas?", pedirá Grace. "Prometo", responderá a neta. "Ótimo", falará a mãe da jornalista.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (7) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.