Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ilha de Ferro

Klebber Toledo confessa que teve vontade de matar Cauã Reymond em gravação

Fabiano Battaglin/Gshow

O ator Klebber Toledo participou ontem (6) do painel sobre a série Ilha de Ferro na CCXP - Fabiano Battaglin/Gshow

O ator Klebber Toledo participou ontem (6) do painel sobre a série Ilha de Ferro na CCXP

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/12/2018 - 4h47

A relação entre os irmãos Dante (Cauã Reymond) e Bruno (Klebber Toledo) é tão intensamente complicada em Ilha de Ferro que os próprios atores sentiram as emoções entre eles, na vida real. Durante o painel de apresentação da série do Globoplay na CCXP, Klebber Toledo confessou que ficou entre o amor e o ódio com seu colega de cena.

"A gente criou uma relação muito próxima. Eu olhava para o Cauã e sentia um amor. Ao mesmo tempo, a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo. Os personagens vivem na beira do abismo", contou o ator. "A primeira temporada foi muito rica nessas questões emocionais. Construímos relações muito fortes", complementou Reymond.

Ainda assim, Toledo ressaltou que achou todo o processo de gravação muito divertido, por ser fã de séries de ação e ter se envolvido muito com o texto. Na trama, ele e Reymond vivem dois irmãos que acabam dividindo a mesma mulher. Enquanto Dante está na plataforma de petróleo, Leona (Sophie Charlotte) o trai com Bruno.

Os dois têm embates durante a trama, e as cenas de briga também exigiram cumplicidade entre os atores. "Quando o Cauã veio para a gravação da briga entre os irmãos, criamos uma relação de amor e ódio que fez muita diferença. Sem contar nossa consciência corporal, principalmente a do Cauã. Ele sabe onde e como 'bater'", comentou Klebber.

Além de Toledo e Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e o diretor Afonso Poyart também estavam presentes no painel. Todos destacaram que as relações conturbadas entre os quatro personagens são o grande chamariz da série. Eles descreveram a atração como uma história de amor, sexo, fricção e autodestruição. 

Por isso, ninguém se surpreendeu quando Reymond contou que seu personagem era uma "carga pesada" e que ele preferia viver na plataforma de petróleo, longe da difícil vida pessoal. "Dante vive um inferno", complementou Poyart. 

fabiano battaglin/gshow

Reymond também comentou sobre a situação conturbada entre os irmãos de Ilha de Ferro

Segunda temporada
O diretor também contou detalhes sobre a produção da série, com grande investimento em efeitos especiais. Após a exibição de um vídeo com exemplos de recursos usados para construir virtualmente os cenários, ele afirmou que a Globo tem mais estrutura do que estúdios de Hollywood.

Ao final do painel, a Globo mostrou um teaser da segunda temporada de Ilha de Ferro. Mariana Ximenes entra como uma das personagens centrais da história, uma psicóloga que vai lidar com o caso de Dante e se envolver numa trama criminosa. 

Um assassinato a sangue frio também ganhará espaço nos próximos episódios, ainda sem previsão de estreia. O elenco continua gravando a segunda temporada, e uma terceira já é dada como certa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.