Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Éramos Seis: Após traição, Almeida implora perdão de Clotilde e faz pedido; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Os atores Ricardo Pereira e Simone Spoladore contracenam em cena como Almeida e Clotilde de Éramos Seis

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em cena de Éramos Seis; casal pode ter nova chance

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2020 - 4h42

Após ser traído e se divorciar de Natália (Marcela Jacobina), Almeida (Ricardo Pereira) tentará mais uma vez ficar com Clotilde (Simone Spoladore). Em Éramos Seis, o vendedor será encorajado por Lola (Gloria Pires) a procurar a irmã em Itapetininga. Ele a encontrará sozinha na casa no interior de São Paulo, implorará perdão por toda a dor que causou e pedirá que ela dê uma nova chance ao amor deles.

No remake de Angela Chaves, Almeida vai se arrepender por ter escolhido ficar com Natália. A tradutora pagará na mesma moeda a infidelidade do vendedor. Ela fará questão de esfregar na sua cara que o traiu com Elias (Brenno Leone) antes de abandoná-lo às traças.

Deprimido com a separação, o personagem de Ricardo Pereira irá até a casa de Lola entregar uma carta de recomendação para Alfredo (Nicolas Prattes), que terá pedido demissão da loja de tecidos. "É muito atencioso da sua parte, não quer entrar para tomar um café?", vai oferecer a dona de casa.

"Eu adoraria, mas não posso. Deixei meus filhos com uma vizinha. Tenho que buscá-los", dirá o mocinho. A matriarca dos Lemos vai estranhar e perguntará o que aconteceu com a estrangeira. Almeida, então, contará que se separou.

"Foi o certo a fazer. A senhora sabe que eu tinha muita consideração por Natália, por ela ter aceitado criar meus filhos. Formamos uma família, anos depois que a Clotilde se recusou a ficar comigo. Aconteceu este encontro, mas foi um erro, porque amor não era por ela que sentia", justificará o pai de Rita (Noham Hadam).

Incentivo inesperado

A protagonista pedirá desculpas por nunca ter deixado ele explicar sua situação com a irmã dela. "Só lembra que magoei Clotilde, e com razão. Fiz uma opção pela minha família, mas não foi uma opção feliz. Quando não há amor, nada funciona", responderá o galã.

"Eu realmente já manifestei várias vezes o meu pensamento sobre o senhor em relação a Clotilde. Mas talvez estivesse errada também. Devia ter incentivado a coragem. O tempo passou, casou-se de novo, mas a verdade é que... Não sei nem se tenho o direito de contar isso, mas a minha irmã nunca se esqueceu do senhor", revelará a personagem de Gloria Pires.

"Também nunca me esqueci dela, dona Lola. Mas sei que a decepcionei demais. Tanto que ela nunca vai me perdoar. Meu consolo é que nem eu me perdoo", desabafará o trabalhador. "Clotilde não é fácil também. Mas se acredita que ainda possa fazê-la feliz... talvez a história de vocês não tenha terminado. Acredito que deve ter coragem de tentar", incentivará ela.

Mais uma chance?

Em seguida, o público verá a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se arrumando para um piquenique em Itapetininga. Clotilde, porém, preferirá ficar em casa. A mocinha sofredora estará realizando alguns afazeres domésticos e será interrompida por batidas na porta.

A filha de Maria (Denise Weinberg) levará um susto ao se deparar com Almeida, Rita e Ernesto (João Vitor Manhães). "Argemiro? O que está fazendo aqui?", questionará.

"Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou", discursará o bonitão.

A personagem de Simone Spoladore ficará em choque com a declaração de Almeida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 29 de fevereiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.