Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENTE DE AMOR

Éramos Seis: Desonrada, Clotilde faz penitência cruel até desmaiar e choca família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Simone Spoladore, com cara de choro, caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis

Simone Spoladore interpreta Clotilde no remake de Angela Chaves: sofrimento após coração partido

DANIEL FARAD

Publicado em 10/1/2020 - 18h45

Após ser encontrada desacordada, Clotilde (Simone Spoladore) será levada às pressas para um hospital em Éramos Seis. Lola (Gloria Pires) ficará chocada ao saber que a irmã se machucou ao passar horas ajoelhada para pagar uma penitência. Para proteger a irmã, a viúva ainda enfrentará Almeida (Ricardo Pereira) e o colocará para correr da casa de saúde.

A sobrinha de Emília (Susana Vieira) se entregou pela primeira vez ao vendedor de tecidos diante da promessa de que ele terminaria o casamento com Natália (Marcela Jacobina). A tradutora, no entanto, jogou sujo e usou os filhos do trabalhador para impedi-lo de pedir a separação.

Desonrada e desprezada pelo mercador, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) tentou se jogar da torre de uma igreja, mas foi salva no último minuto por um padre. Mesmo assim, ela não desistiu de se punir. Muito religiosa, com o terço em mãos, a mulher esfolará os joelhos de tanto rezar para que Deus perdoe o seu pecado.

Clotilde será encontrada caída no chão do quarto pela mãe de Carlos (Danilo Mesquita) no capítulo deste sábado (11) no remake de Angela Chaves. Ela perceberá que a familiar também está febril. "Minha irmã, acorda. Você está ardendo, está pelando", insistirá a matriarca interpretada por Gloria Pires.

Doente de amor

Já em um leito de hospital, a personagem de Simone Spoladore tomará coragem e admitirá à irmã que está mal por conta de Almeida. "Sou boba até para ficar doente. Eu errei. Me puni, me magoei porque amei demais", constatará a moça, com lágrimas nos olhos.

Lola passará a mão em seus cabelos, tentando acalmá-la. "O erro está aí, se o amor é demais é porque não é. Amor não é essa tempestade toda. Amor é leve e bonito, faz bem. E se não te faz bem, se te põe doida, não serve para ti. Não serve, irmã", aconselhará.

Ela ainda precisará protegê-la de outra forte emoção ao pegar o galã interpretado por Ricardo Pereira prestes a abrir a porta do quarto. "Mas o que o senhor está fazendo aqui?", questionará a doceira.

O comerciário revelará que soube de tudo por Julinho (André Luiz Frambach) e, por isso, decidiu fazer uma visita à amante. "Eu quero saber como ela está, eu me sinto mal, entende?", suplicará o negociante.

Lola não pensará duas vezes antes de expulsá-lo da clínica. "A situação de vocês não irá mudar. Então eu lhe peço, lhe imploro pela última vez. Vá embora. Se o senhor tem algum apreço pela minha irmã, pare. Não faz bem vindo visita. Clotilde vai se reerguer. Mas precisa dar espaço para ela e ficar longe", exigirá a quituteira na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.