Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO

Gênesis: De olho no dote, Terá usa Abrão como moeda de troca

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Angelo Paes Leme e Vitor Novello em cena de Gênesis

Terá (Angelo Paes Leme) e Abrão (Vitor Novello) em Gênesis: pai quer lucrar com casamento do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 15h47

Esperto, Terá (Angelo Paes Leme) usará Abrão (Vitor Novello) como moeda de troca em Gênesis. Com o filho crescido, o marido de Amat (Branca Messina) decidirá apresentar o rapaz para alguma das herdeiras de Oguedi (Julio Levy). O protagonista da novela da Record quer que o primogênito se case com uma moça de família rica para se beneficiar da condição privilegiada. 

O plano ambicioso do companheiro de Nadi (Camila Rodrigues) acontecerá no capítulo desta quinta (11) no folhetim bíblico. Em conversa com Abrão e Harã (Ricky Tavares), o ourives confessará para o amigo de Dnin-Sim (Rafael Gevu) que quer vê-lo formando uma família logo menos. 

"Quando é que você vai arrumar uma esposa para começar a me dar netos?", perguntará o amigo de Lamassi (Gustavo Falcão). Sem graça, o garoto tentará dizer que já está de olho em Sarai (Laryssa Ayres), mas o pai o interromperá: "Pensei em apresentá-lo a uma das filhas do Ogedi", soltará ele. 

"Na verdade, eu já gosto de alguém", insistirá o filho de Amat, se referindo à herdeira de Danina (Laura Kuczynski). Mas o personagem de Angelo Paes Leme terá outros planos para o rapaz: "Meu filho, presta atenção. Você tem que se casar com uma mulher que nos traga benefícios", finalizará o protagonista da quarta fase de Gênesis. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.