Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ALUCINAÇÃO

Em Laços de Família, Íris é tratada como louca e detona Pedro: 'Covarde, cachorro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com expressão de espanto, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) ficará irritada com a insinuação de que está louca em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 16h00

Íris (Deborah Secco) terá uma experiência sobrenatural em Laços de Família. A garota verá os fantasmas dos pais e será tratada como louca por Pedro (José Mayer), que sugerirá que ela procure um psiquiatra. Ofendida, a espevitada detonará o amado. "Covarde, cachorro", gritará.

Após ouvir um chamado da mãe e sair cavalgando pelo haras em uma noite de muita chuva, Íris será procurada pelo administrador do haras para um papo sério. "Conversei com a Helena [Vera Fischer] sobre você, sobre o que aconteceu aqui essa madrugada", falará o veterano na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Ela é muito generosa, gosta muito de você, apesar de tudo que você fez, de todas as maldades. Ela não te quer mal. Ao contrário, ela tá muito preocupada com você. Ela lamenta tudo que aconteceu, pediu que falasse com você, que te desse uma nova chance, porque, assim, talvez...", tentará falar o administrador do haras ao ser interrompido pela moça.

"Que chance? Me diz, que chance? Vocês me espancam a vida inteira, vocês me maltratam, me tratam como se eu fosse um bicho selvagem, um animal asqueroso, um animal nojento. Vocês me jogam na lata do lixo e ainda acham que têm que me dar uma nova chance?", perguntará Íris, indignada.

Pedro tentará fazer mea-culpa ao querer justificar suas ações em relação à jovem. "Você nunca apanhou à toa nem sem razão. Sempre que eu bati em você, você mereceu", afirmará o valentão.

Íris olhará para ele com ar revolta. "Quem é você pra julgar o que eu mereço ou não? Quem? Que moral você tem pra dizer o que é certo ou o que é errado? Você sempre viveu como um louco, distribuindo bordoadas para todos os lados, ofendendo, humilhando. Se comportando como se fosse perfeito, correto! Como se fosse um grande Deus infalível", acusará a garota.

Conselhos do Além

O cowboy tentará tirar o corpo fora e afirmará quenão estão falando sobre ele.  "Só que você não pode falar sobre mim como se eu fosse uma coisa. Eu não quero, não! Me diz, o que é que vocês combinaram, hein?", questionará Íris.

O primo de Helena explicará que não combinaram nada, que ele está ali para perguntar se ela quer ir a um médico. "Se você quer consultar um psiquiatra, um psicólogo". A rebelde colocará um sorriso irônico no rosto e retrucará.

"Claro que tinha que ter alguma sacanagem! Vocês devem achar que eu sou louca, né? Que eu tenho que ficar trancada no hospício, é isso?", perguntará. "Eu não acho que você é louca não, ainda. Mas tá doente, tá precisando de ajuda, de tratamento", concluirá Pedro.

"De tratamento precisa a sua mãe, tá? Cê foi contar pra Helena que eu tô tendo visões, alucinações, que tô vendo o papai e a mamãe, foi? Seu covarde! Cachorro! Você é um covarde, sim. Porque eu tenho certeza que você viu também!", acusará a espevitada.

Pedro negará e dirá que não está maluco. "Se seu pai e sua mãe aparecessem pra falar com você de verdade, eles te dariam uma surra também por causa de tudo que você faz", concluirá o ogro.

Com lágrimas escorrendo, a tia de Camila (Carolina Dieckmann) fará uma revelação: "Eu vejo meu pai e minha mãe muitas vezes. Muitas vezes. Eu converso muito com eles. E eles não me batem, eles me aconselham, eles me criticam, eles dizem que eu tô muito errada, que eu tenho que mudar, que tenho que arrumar um rumo certo pra minha vida".

"Mas eles me falam com amor, eles brigam comigo com carinho. Acho até que seriam capazes de me espancar com uma certa doçura, porque eles querem o meu bem, eles querem a minha felicidade", contará a jovem, emocionada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.