Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA DEMAIS

A Vida da Gente: Nanda vira caso de polícia e faz Francisco passar noite ao relento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, com expressão de desdém, em cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) arrumará confusão em balada e irá parar em delegacia

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 18h20

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) virará caso de polícia em A Vida da Gente. Sem conseguir lidar com o luto após a morte de Lui (Marat Descartes), a ruiva se jogará na balada, abusará do álcool e acabará na delegacia. A extrapolada fará Francisco (Victor Crescente Motta) passar a noite ao relento à espera da madrasta na novela das seis. No entanto, ele não terá a avisado que planejava fugir da casa do avô.

A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) arrumará uma confusão em uma festa e passará o resto da noite na cadeia na trama de Lícia Manzo. Antes, o público terá visto Nanda beber demais, se envolver em uma briga e receber voz de prisão.

Sentindo-se culpada por abandonar Francisco nas mãos de Augusto (Mario José Paz), ela ficará ainda pior ao ver o garoto definhar aos poucos por conta dos maus-tratos do aposentado.

Arrastada para fora da boate pelos seguranças, ela se encrencará ainda mais ao debochar do delegado de plantão e só vai conseguir sair da delegacia com a ajuda do pai, que será convocado para resolver seu problema.

Pedido de socorro

Depois de conseguir se livrar da prisão, Nanda terá uma surpresa. Ao chegar em frente ao seu prédio, a ruiva se deparará com Francisco, sentado na guia, de cabeça baixa. Em cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (29), a personagem de Maria Eduarda de Carvalho se preocupará ao ver o menino ao relento. "Francisco, o que você tá fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?", perguntará a ruiva, preocupada.

Já no apartamento, Nanda se sentará com o garoto e pedirá que ele explique com calma o que está acontecendo. "Eu não quero mais morar lá, só isso", justificará o jovem. "Não quer morar lá por quê? Aconteceu alguma coisa? Seu avô te tratou mal?", irá querer saber a filha de Jonas (Paulo Betti).

O adolescente explicará que o avô finge que ele não existe. A amiga de Celina (Leona Cavalli) sugerirá que ele faça o mesmo, assim não terá ninguém pegando no pé dele. "Acontece que eu não quero mais ficar lá nem cinco minutos. Eu não quero mais voltar lá", avisará o menino. A moça perguntará onde ele irá morar, e ele dirá que quer viver na casa dela.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?