Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE SEDUÇÃO

Em Gênesis, Esaú se lambuza com irmãs em orgia pagã e exige até striptease

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Cirillo Luna, em um close no rosto, com barba grande e desgrenhada, além do cabelo igualmente ruivo e bagunçado, como Esaú em cena de Gênesis

Cirillo Luna interpreta Esaú na juventude em Gênesis; comportamento do ruivo decepcionará a família

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 6h00

Esaú (Cirillo Luna) arrastará as irmãs Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann) para uma noite quente regada a vinho e com direito até a striptease em Gênesis. Isaque (Guilherme Dellorto) pegará o ruivo no flagra e, a contragosto, o obrigará a se casar com as filhas de Uriala (Marcela Barrozo). "Só pode ser um pesadelo", bufará o patriarca na novela bíblica da Record.

As sequências apimentadas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda (5), mas o folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro já precisou pisar no freio e suavizar algumas passagens mais quentes anteriormente. A emissora também cortou cenas de violência por conta da reclamação do público.

Os roteiros a que o Notícias da TV teve acesso mostram que o irmão de Jacó (Miguel Coelho) não vai ter o menor pudor ao voltar para Beer-Laai-Rói. Ele reencontrará os amigos de infância e, após uma noite de bebedeira, acabará em uma festinha particular com Judite e Basemate.

Rebeca (Barbara França) sempre torceu o nariz para as meninas, não só por serem filhas de Uriala, mas também por não seguirem o mesmo Deus de Abraão (Zécarlos Machado). Elas são hititas, povo que habitou uma região que vai atualmente da Turquia ao Líbano e seguia uma religião politeísta --com mais de mil divindades no catálogo.

Sem um pingo de timidez, as garotas vão tirar a roupa para o deleite de Esaú. "Gosta do que vê? Posso mostrar o que quiser", disparará Basemate. "Pra que olhar para ela quando para cá é mais bonito? Sou a mais bonita", acrescentará Judite, para provocar a irmã.

As irmãs Judite e Basemate em Gênesis

Noite quente

As jovens, já praticamente nuas, exigirão que o personagem de Cirillo Luna escolha uma delas para se tornar sua mulher. "Qual prefere, pode falar sem medo", incentivará Basemate. "Não pode preferir as duas?", emendará o caçador, na maior cara de pau.

O rapaz não imagina, no entanto, que caiu em uma armadilha de Uriala para se vingar de Isaque. A megera incentivou as próprias filhas a transarem com o ruivo para entrarem na família de Abraão à força.

Não à toa, a antagonista interpretada por Marcela Barrozo aparecerá na manhã seguinte e acusará Esaú de ter arrastado suas herdeiras para a perdição. "Meu filho não levantou ainda, mas duvido que as moças estejam aqui. Me admira me deparar com esse escândalo só porque não sabe o paradeiro das meninas", alfinetará o pastor de ovelhas.

Isaque, no entanto, morderá a língua ao entrar na tenda do primogênito e se deparar com Judite e Basemate ainda despidas. "Só pode ser um pesadelo", reclamará ele. "Mas o senhor está acordado, pai. Agora me diz, é esse o líder que o senhor quer que a gente siga?", questionará Jacó, para se aproveitar da situação.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.