Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENNA ORTEGA

Série de Tim Burton sobre Wandinha Addams terá estrela teen de You

Reprodução/Netflix

Jenna Ortega em cena da segunda temporada de You

Jenna Ortega em cena da segunda temporada de You; atriz será a protagonista de Wednesday na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 17h09

Jenna Ortega, estrela teen que roubou a cena como Ellie na segunda temporada de You, será a protagonista de Wednesday, primeira série live-action dirigida por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) e baseada na personagem Wandinha de A Família Addams.

A produção foi adquirida pela Netflix em fevereiro deste ano, após a gigante do streaming vencer a acirrada concorrência com outros grandes players do mercado. A primeira temporada terá cerca de oito episódios.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela plataforma, Wednesday será uma série de investigação, com toques sobrenaturais, que mostrará os anos de Wandinha (Jenna) como estudante na Academia Nevermore, um colégio interno e sombrio.

A produção mostrará a filha de Gomez e Mortícia tentando controlar suas habilidades mediúnicas e derrotar um monstro assassino que tem aterrorizado a cidade, além de resolver o mistério que envolveu seus pais há 25 anos. Ela precisará passar por tudo isso enquanto lida com problemas comuns da adolescência.

Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville (2001-2011), escreveram os roteiros e servirão como showrunners da atração. A dupla também atuará como produtores executivos ao lado de Burton.

Jenna assumirá um papel que ficou eternizado na pele de Christina Ricci nos dois filmes lançados em 1991 e 1993. Em 2019, uma animação sobre A Família Addams contou com Chloë Grace Moretz (Tom & Jerry) como a dubladora da filha mais velha de Mortícia.

Antes de brilhar em You, a atriz de 18 anos protagonizou A Irmã do Meio (2016-2018) no canal pago Disney Junior e viveu a versão mais jovem da protagonista de Jane the Virgin (2014-2019).

Com o sucesso na série protagonizada por Penn Badgley, Jenna se tornou um coringa na Netflix. Ela é uma das dubladoras de Jurassic World: Acampamento Jurássico e atuou nos filmes Dia do Sim (2021) e A Babá: Rainha da Morte (2020). Com Wednesday, ela ganhou a sua primeira protagonista na plataforma.

Confira o anúncio oficial da Netflix:

TUDO SOBRE

You


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.