Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARY SHEYLA

Atriz da Globo tem alta após diagnóstico de Covid-19 no parto da filha

TV GLOBO/SERGIO ZALIS

Mary Sheyla em foto de divulgação para Brasil A Bordo (2018), na Globo

Mary Sheyla em foto de divulgação para Brasil A Bordo (2018), na Globo; atriz testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 14h54

A atriz Mary Sheyla, 41 anos, teve alta hospitalar após ser diagnosticada com Covid-19 no parto da filha, Maria Luysa. A artista deu à luz na quinta-feira (13), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e testou positivo para Covid-19, ficando internada. Ela deixou a unidade hospitalar na terça-feira (18).

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da atriz, que está no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima trama das 18h da Globo, informou que mãe e filha passam bem.

"Mary e Maria Luysa tiveram alta no começo da tarde desta terça-feira. A atriz está bem e em casa, se recuperando na companhia do marido, Aldemir Silva. Ela agradece a todas as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais e agora se dedica à filhinha que chegou para dar mais alegria à família", disse a comunicação da intérprete.

Mary entrou em trabalho de parto antes do previsto, na 36ª semana de gestação. Maria Luysa nasceu com 3,40 kg "linda e cheia de saúde", informou a mamãe famosa em seu Instagram. A atriz faria uma live para um chá de bebê solidário no sábado (15), mas sua internação adiou o evento virtual.

Há quatro dias, ela voltou às redes sociais para falar sobre seu quadro de saúde. "A Covid-19 me pegou. Se cuidem. Estou aqui internada na Perinatal, da Barra, e preciso me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Mas, por enquanto, meu estado é esse. Estou me tratando, e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e ele sabe de todas as coisas. E ele sabe por que estou aqui também. Deus abençoe. Obrigada por tudo", declarou na ocasião.

A atriz é conhecida pelas por suas atuações como Shaniqwa em Brasil A Bordo (2018),  Soninja em Pé na Cova (2014) e Whitney em A Lua Me Disse (2005). Atualmente, ela está no elenco de Nos Tempos do Imperador como Abena, personagem que ajuda na fuga de escravizados.

Veja publicações de Mary Sheyla sobre a internação:

Confira publicações de Mary Sheyla sobre Nos Tempos do Imperador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.