Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO ROMÂNTICO

Salve-se Quem Puder: Alexia abandona Renzo e tem crise de arrependimento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco faz cara de decepção em cena de Salve-se Quem Puder na qual usa óculos e aparelho nos dentes

Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se arrepender de deixar o namorado decepcionado na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/5/2021 - 18h04

Após decepcionar Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder para encontrar Renzo (Rafael Cardoso), Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará louca ao ver que o sócio da Labrador Digital não quer uma sessão espiritual, mas sim dar em cima dela na novela das sete. Arrependida, ela surtará, abandonará o chefe e ainda cometerá uma maluquice ao voltar para sua casa.

A assistente de Renatinha (Juliana Alves) terá mentido para abandonar a surpresa feita pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) para sair com o chefe nas cenas que vão ar nesta quarta-feira (19). Ela terá inventado para o namorado que combinou de ir ao aniversário de um colega de trabalho.

Disposta a conseguir provas contra Dominique (Guilhermina Guinle), a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça) se encontrará com Renzo crente que ele quer o "perdão do seu espírito" --na trama, a mocinha convive com um dos homens que participaram de sua suposta morte com uma nova identidade, além de disfarces. Ela também banca a médium de vez em quando na história.

No capítulo desta quinta-feira (20), a continuação da sequência do encontro entre Alexia e Renzo mostrará a destrambelhada dar um chega para lá no bonitão e se arrepender de não ter ficado para o jantar romântico preparado pelo caipira. Ela pressionará o sobrinho da vilã a falar que tem culpa na morte da pessoa com amava.

"Eu não matei ninguém, Josimara! Eu não sou assassino", afirmará o personagem de Rafael Cardoso ao ser questionado pela espírita de araque, que insistirá em arrancar uma confissão.

É que cê falou de um jeito, que tudo foi tão trágico, que eu pensei que... Sei lá, sem querer, cê causou a morte dessa pessoa. Porque se você quer se comunicar com alguém do Além, é porque esse alguém tá morto.

Tiro pela culatra

Ele afirmará que fez de tudo para proteger a "morta", mas inventará que não tem condições ainda de fazer a tal conexão espiritual. "É melhor a gente esquecer isso e curtir o jantar", falará o bandido "bonzinho".

Alexia subirá nas tamancas. "Ah, que lindo, então eu vim aqui à toa? Vim oferecer o meu tempo, o meu dom, a minha conexão com o universo e você com outras intenções", observará a ruiva. Ele elogiará a beleza dela e pedirá para tirar os óculos do rosto dela para ver seus olhos. "Não! Cê não pode mais nada! Tchau!", dirá, antes de sair decidida, o que deixará Renzo atordoado.

Ela correrá para ver se consegue ainda se redimir e jantar com Zezinho. No entanto, o interiorano estará fingindo que dorme no sofá e rejeitará a aproximação da namorada.

Batom no espelho

Com raiva, ela irá para o banheiro, onde terá um de seus devaneios. Alexia verá Renzo tentando seduzi-la ao olhar para o espelho. "Me escuta você, seu bandido! Eu tô muito feliz com o Zezinho. Cê vai sumir nem que eu tenha que virar a louca do batom", berrará a doidivana.

"Alexia pinta o espelho com o batom, furiosa. Ela gasta uns três batons", indica o autor Daniel Ortiz no roteiro na sequência. Em seguida, a personagem disparará: "Ufa, sumiu. E aprende a não brincar comigo! Porque eu sou Alexia, sou o máximo...Da piração", falará a ruiva, caindo em si e olhando para o espelho completamente coberto de batom vermelho. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos da saga, a previsão é a de que a novela terminará em 16 de julho. Uma nova reprise entrará no seu lugar.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.