Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO COM NETA

Em A Vida da Gente, Iná prevê tragédia com Ana em sonho: 'Sensação horrorosa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno como Iná tem uma expressão de preocupação e está deitada em um sofá cheia de almofadas em cena de A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) acorda assustada após um pesadelo com uma das netas em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 17h00

Iná (Nicette Bruno) acordará assustada no sofá da sala depois de sonhar pela terceira vez com o acidente que deixará Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por quatro anos em A Vida da Gente. A mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ainda consultará as cartas do tarô e perceberá que há algo de errado com sua família na novela das seis.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) acreditará piamente que a neta embarcou para a Europa a fim de cuidar de uma lesão no pulso no folhetim de Lícia Manzo. A anciã não tem a menor ideia de que a tenista está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso) e prestes a dar à luz em um hospital na Patagônia, no extremo Sul da Argentina.

A aposentada, no entanto, será avisada por meio de um pesadelo sobre a chegada da bisneta, Júlia, nas cenas que serão exibidas neste sábado (6). Ela verá a protagonista de Fernanda Vasconcellos se afogando mais uma vez, só que dessa vez acompanhada de uma criança.

Manuela (Marjorie Estiano) encontrará a avó com um copo de água com açúcar nas mãos e os nervos à flor da pele. "Eu tive aquele sonho de novo. Aquela água meio turva, lembra. Só que agora era a Ana e um bebê", revelará a personagem de Nicette Bruno.

"Era menino ou menina?", questionará a cozinheira, dando a maior bandeira. "Eu não sei, porque bebê engana muito. Eu só sei que depois apareceram duas mãos e, vupt, puxaram a criança. A Ana ficou lá no fundo sozinha. Foi uma sensação horrorosa. Fora que eu estou sentindo essa aflição e vocês não me dizem nada", reclamará a senhora.

Ana (Fernanda Vasconcellos) no sonho da avó

Cartas marcadas

Manu mentirá para anciã, dirá que Eva também não lhe contou muita coisa sobre a viagem às pressas para o exterior. Iná, porém, não se dará por satisfeita. Ela fará questão de revelar à neta que também viu em seu tarô que há um perigo ao redor de Ana

"Engraçado que é sempre a mesma água, sem contar as cartas me dizendo que tem alguma coisa rondando a nossa família. Telefona para a sua irmã, me faz esse favor? Pelo menos eu escuto a voz dela", insistirá Iná.

A jovem ligará, mas cairá na caixa postal já que Ana estará na sala de parto. "Ela não atende, mas eu vou continuar tentando. Vozinha, fica tranquila. Foi só um sonho", consolará a quituteira.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.