Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Malhação: Karina vira alvo de aposta nojenta de Jade e Lírio e escapa por um triz

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Isabella Santoni e Paulo Dalagnoli como Karina e Lírio em Malhação Sonhos

Lírio (Paulo Dalagnoli) tentará conquistar Karina (Isabella Santoni) para ganhar aposta em Malhação

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 16h00

Karina (Isabella Santoni) virará alvo de uma aposta nojenta de Jade (Anaju Dorigon) e Lírio (Paulo Dalagnoli) em Malhação. A marrenta quase cairá no papo do galã, mas escapará quando ele forçar a barra para se aproximar dela na novela teen da Globo. 

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Bianca (Bruna Hamú) conseguirá fazer com que Gael (Eriberto Leão) permita uma festa na casa dda família. A garota dirá para Duca (Arthur Aguiar) que pretende unir o aspirante a ator com à irmã caçula. "Me explica. A Bianca quer te juntar com a irmã dela e você topou?", questionará Jade.

Lírio dirá que aceitou a proposta porque Karina é bonita e diferente. "Você mesma já disse, se a gatinha tiver duas pernas e mais de 40 quilos, eu to dentro", acrescentará o rapaz. 

A filha de Lucrécia (Helena Fernandes) deixará claro que não acredita que será tão fácil domar a lutadora. "E, se eu conseguir, o que eu ganho?", perguntará o estudante. Eles apostarão um beijo, caso Lírio vença o "desafio". 

Durante o evento, Bianca levará alguns amigos até o quarto que divide com a lutadora e acabará deixando Lírio sozinho com Karina. "Irmã mais velha é um saco, né", dirá o rapaz, com a intenção de fazer a menina se identificar mais com ele.

Jade (Anaju Dorigon) e Lírio (Paulo Dalagnoli) 

Os dois, então, começarão a conversar sobre a dinâmica familiar, e ele comentará sobre a diferença que seu pai faz entre ele e um suposto irmão mais velho. "Quando eu vou reclamar, todo mundo acha que é ciúme", declarará Lírio, causando uma reação positiva na menina que se sente rejeitada pelo pai. 

Durante o bate-papo, ele acabará confundindo o primeiro nome que havia dado ao irmão que inventou. Karina perceberá a mentira do rapaz, mas ele tirará a camiseta em seguida. "E aí, gostou?", perguntará. "Eu não to acreditando nisso", retrucará Karina, saindo do quarto inconformada com o assédio e a mentira do rapaz.

Lírio também terá o beijo de Jade negado, já que não conseguirá ganhar a aposta. No quarto sozinho, ele se olhará no espelho e afirmará, deslumbrado, que as duas não sabem o que estão perdendo. 


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.