Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Gênesis: Nadi morde a língua e descobre que Terá a traiu com novinha

REPRODUÇÃO/RECORD

Angelo Paes Leme e Camila Rodrigues em cena de Gênesis: caracterizados como Terá e Nadi, atores estão em pé e enquanto Angelo olha com seriedade para alguém fora do quadro, Camila encara o parceiro de cena

Terá (Angelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues) em Gênesis: nova mulher descobrirá chifre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 13h11

Casada com Terá (Angelo Paes Leme), Nadi (Camila Rodrigues) descobrirá que foi traída pelo marido em Gênesis. A ex-sacerdotisa saberá por Amat (Branca Messina) que o protagonista da quarta fase da novela espera um filho com Danina (Laura Kuczynski) e que também deverá se casar com a caçula de Sharur (Paulo Goulart Filho), para que ela não fique com má reputação em Ur.

A bomba estourará na sobrinha de Kissare (Norival Rizzo) no capítulo desta quinta (4) no folhetim. Depois de uma suntuosa cerimônia de casamento com o pai de Abrão (Rafael Sun), Nadi passará por provações. Primeiro, a linda mulher discutirá com o novo marido na noite de núpcias.

O ourives ficará desapontado com o enlace dos dois ao notar que nenhum dos seus filhos o viu casar com a nova mulher. Abrão e Harã (João Guilherme Fonseca) preferiram ficar em casa com Amat para evitar o constrangimento de verem o pai formar uma nova família. 

Logo após a longa briga, a personagem de Branca Messina mandará a real para a rival em um encontro nada amistoso. A forasteira de Ur dirá para Nadi que Terá é o pai do filho que Danina espera e que ele precisa se casar com a filha de Aya (Flavia Monteiro) para sustentar o herdeiro bastardo. 

A aliada da rainha Enlila (Maria Joana) ficará chocada com a informação. Depois de passar quase dez anos como amante de Terá e ter traído a confiança de Amat, agora a personagem de Camila Rodrigues saberá como é ostentar um par de chifres vergonhosos na cidade de Ur dos Caldeus. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.