Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENSORA

Laços de Família: Camila advoga causa nobre para salvar futuro de Helena

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, falando ao telefone, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) sairá em defesa da mãe nos próximos capítulos de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 13h16

Mesmo doente em uma cama de hospital, Camila (Carolina Dieckmann) vai sair em defesa da mãe em Laços de Família. A filha de Helena (Vera Fischer), pensará no futuro da esteticista e fará um pedido a Miguel (Tony Ramos). Ela vai implorar para ele perdoar sua mãe por ter terminado o relacionamento deles para engravidar na esperança de salvá-la da morte.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena irá até o apartamento de Camila pegar uma caixa de joias que a filha terá pedido. Lá, ela ligará para o comerciante e pedirá que ele a encontre para uma conversa.

Disposta a contar tudo o que está passando em sua vida, Helena começará o assunto dizendo que é o tipo de mãe que faz tudo pelos filhos, inclusive abrir mão de sua própria felicidade. 

"Eu não pude aceitar o teu anel nem o teu pedido de casamento. Isso me causou uma dor muito profunda. E eu sofri ainda mais quando tive que romper a minha relação com você. Eu tenho uma ferida aberta no meu coração, sangrando até hoje por ter sido obrigada a fazer o que eu fiz", iniciará a loira, que estará segurando a mão do homem.

A esteticista dará um suspiro profundo e fará sua revelação. "O Pedro [José Mayer] é pai da Camila, da minha relação com ele nos tempos da fazenda. Isso tem mais de 20 anos, ele mesmo não sabia. Não fazia a menor ideia. E, se não fosse a doença da Camila, eu não teria contado a verdade pra ninguém. Não era um segredo, não era uma mentira, eu mesma acreditava que fosse verdade, que o pai do Fred [Luigi Baricelli] era também o pai da Camila", explicará a veterana.

"Helena, por favor, não se sinta na obrigação de me contar nada, nada. Mesmo porque eu nunca cobrei de você uma explicação. É claro que estou surpreso, claro. Não posso dizer que não, senão estaria mentindo pra você. Estou, estou surpreso", confessará o livreiro.

Miguel dirá que ao se lembrar de tantos momentos que a mulher falou de sua vida, detalhes de como ela deixou a fazenda, da relação com o primo, ele vê como os fatos são coerentes. 

Tony Ramos e Vera Fischer em Laços de Família

Tudo pela filha

Helena explicará os motivos que a levaram a mudar os rumos de sua vida. Ela contará sobre a reportagem que Camila achou sobre a mãe que engravidou para salvar a filha da leucemia e que pesquisou bastante para saber as possibilidades daquilo dar certo. 

"Eu tive que saber de todas essas coisas para acreditar que fosse possível tentar o que eu tentei, ao mesmo tempo que estavam procurando uma medula compatível. E como o pai da Camila tava vivo, eu tentei. Foi isso que eu fiz", esclarecerá Helena.

"Eu não tô pedindo que você me perdoe. Eu tô pedindo que você me compreenda", continuará a mulher. No meio da conversa, o celular de Helena tocará e do outro lado da linha será Camila. Ela perguntará se a mãe já achou em seu apartamento o que pediu, mas a loira explicará que ainda não, pois está com Miguel.

Ela aproveitará para contar que já explicou tudo que fez ao dono da livraria, e Camila pedirá para falar com ele. "Miguel, perdoa a minha mãe. Ela fez tudo isso por mim, mas ela ama você", solicitará a moça, que conseguirá balançar o coração do homem. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.