Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA

Em A Vida da Gente, Eva surta com ousadia de Lúcio e avisa: 'Vontade de denunciá-lo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva dentro de um quarto de hospital com uma janela de persianas brancas ao fundo em cena de A Vida da Gente

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; megera se revoltará com laudo médico

DANIEL FARAD

Publicado em 4/5/2021 - 17h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não aceitará o diagnóstico dado por Lúcio (Thiago Lacerda) de que Ana (Fernanda Vasconcellos) não voltará mais às quadras de tênis em A Vida da Gente. A megera cobrará força de vontade da filha e procurará pelos antigos patrocinadores, além de cogitar fazer uma denúncia contra o neurologista no Conselho de Medicina na novela das seis da Globo.

O médico já explicou à irmã de Manuela (Marjorie Estiano) que o seu equilíbrio foi severamente afetado pelo acidente que a deixou em coma por quatro anos no folhetim de Lícia Manzo. Ela até poderá praticar o esporte como atividade física ou lazer, mas não atingirá novamente o desempenho necessário para competir profissionalmente.

A vilã, no entanto, não dará ouvidos ao profissional de saúde, já que está doida para explorar a atleta mais uma vez nas cenas que serão exibidas nesta quarta (5). "Escuta a tua mãe. Se eu fosse acreditar em médico, exame ou literatura médica… Eles são pessimistas por obrigação profissional", reclamará Eva.

"Não se trata de pessimismo. O fato de eu ter acordado e estar me recuperando é praticamente um milagre", rebaterá Ana. "Não, mas agora vamos conseguir outro milagre. O milagre de sua volta às quadras. Você tem alma de campeã", acrescentará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira no folhetim.

"Mas voltar a jogar tênis assim como você espera e até cobra de mim não depende só da minha garra, da minha força de vontade. Infelizmente, isso não basta", lamentará a personagem de Fernanda Vasconcellos.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

As reclamações da jovem serão a gota d'água para Eva. "Mas é inacreditável. É impressionante como um médico pode ter a ousadia de dizer uma coisa dessas a um paciente. Sabe o que me dá vontade? De fazer uma denúncia ao Conselho de Medicina", esbravejará a avó de Júlia (Jesuela Moro).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.