Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TESTE DO SOFÁ'

Em Império, Leonardo rejeita proposta de diretor: 'Não vou botar corpo na vitrine'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Klebber Toledo grava com camisa branca, cabelo com topete e olhar cabisbaixo como Leonardo de Império

Leonardo (Klebber Toledo) fará teste como ator e receberá proposta nojenta de diretor em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 4h00

Após se aliar a Téo (Paulo Betti), Leonardo (Klebber Toledo) fará um teste para conseguir um papel em uma série em Império. O diretor o interromperá antes que sua avaliação como ator termine e exigirá que o rapaz passe em sua casa mais tarde. O loiro se ofenderá com a proposta nojenta. "Não vou botar meu corpo na vitrine só porque seu amigo quer", dirá o bonitão ao fofoqueiro na novela das nove da Globo. 

O loiro e o jornalista se aliaram no folhetim, já que o personagem de Paulo Betti quer arrancar Cláudio (José Mayer) do "armário" à força. Por isso, ele conseguiu um teste como ator para Leonardo, que ficou de entregar provas de que mantinha uma "vida a dois" com o cerimonialista.

O blogueiro comentará com Érika (Leticia Birkheuer) sua ansiedade para publicar as reportagens reveladoras sobre seu ex-amigo de infância. "Quando eu tiver as provas na minha mão, a coisa vai ficar boa de verdade", dirá o futriqueiro, fazendo um bico com a boca.

Porém, nas cenas que vão ao ar nesta quinta (6), o ex-amante do cerimonialista receberá uma proposta nojenta. "Só vou dizer se gostei do teste depois que você passar na minha casa", afirmará o diretor amigo do colunista social. Confuso, o loiro perguntará o motivo. "Claro que você entendeu, não é amigo do Téo Pereira? Amigo dele entende muito bem disso", acrescentará.

Sentindo-se humilhado, Leonardo procurará Téo, que o incentivará a ir ao encontro do diretor. "Não vai? O diretor te chamou para ir na casa dele e você está disposto a não aceitar?", questionará o futriqueiro. Ele tentará tranquilizar o garoto, que se ofenderá com a insistência.

Jogo sujo para pegar documentos

"Eu não vou passar por isso", afirmará o jovem. Téo perguntará se ele voltou a se esconder "no armário". "Eu sei muito bem o que eu sou, tenho orgulho disso, mas não vou botar meu corpo na vitrine só porque seu amigo diretor quer. Também não vou entregar nenhuma prova contra o Cláudio para você", complementará o ex-amante do marido de Beatriz (Suzy Rêgo).

O jornalista se revoltará e lembrará que os dois tinham um trato. Obcecado em expor o segredo do pai de Enrico (Joaquim Lopes), Téo ligará para Robertão (Romulo Arantes Neto) e pedirá para que o bombado vá até a casa do ex-amante do cerimonialista e coloque um comprimido em sua bebida.

"Ele vai tomar e, quando estiver apagado, você vai procurar uma gaveta com documentos. Coloque todos em uma sacola e traga para mim", combinará o mau-caráter com o irmão de Maria Iris (Marina Ruy Barbosa).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.