Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em A Vida da Gente, Eva joga bomba no colo de Ana: 'Foram anos em coma'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana tem uma expressão de surpresa enquanto está deitada, de olhos abertos, em uma cama de hospital em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) será informada pela mãe que passou anos em coma em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 17h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai atropelar Lúcio (Thiago Lacerda) para contar a Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o coma em A Vida da Gente. A megera se irritará com a cautela do médico, que se cercará de cuidados para não chocar a paciente, e jogará logo a bomba. "Foram anos. Muitos e longos anos", disparará a megera na novela das seis da Globo.

O estado de saúde da esportista ainda é grave, mas a vilã não se importará nem um pouco no folhetim de Lícia Manzo. Ela, inclusive, pressionou Manuela (Marjorie Estiano) para contar de uma vez por todas que "roubou" a vida da irmã, incluindo o afeto de Júlia (Jesuela Moro) e de Rodrigo (Rafael Cardoso).

O neurologista, aliás, alertou a perua que um drama familiar pode fazer a jovem até mesmo regressar a um estado de torpor. A fim de acalmar Eva, entretanto, ele concordará em contar para a jogadora de tênis que ela ficou mais tempo inconsciente do que imagina.

"Ana, você já me conhece, mas eu quero me apresentar novamente. Eu sou o doutor Lúcio Pires, o médico que está te acompanhando. Eu quero que você preste muita atenção no que eu tenho a lhe dizer. Você sofreu um acidente de carro. A Júlia e a Manuela estavam com você, mas graças a Deus elas estão ótimas. Não aconteceu nada", explicará o cirurgião.

"Você, contudo, sofreu várias lesões, algumas muito graves. O que eu tenho para lhe dizer talvez lhe surpreenda um pouco, mas é importante que você sabia que não tem nada a ver com o seu processo de recuperação, que vai muito bem. Está certo?", acrescentará o médico.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

Paciência curta

Eva se irritará com o lenga-lenga nas cenas que serão exibidas nesta segunda (3). "Me desculpa interromper, mas eu acho que o senhor está subestimando um pouco a capacidade de compreensão da minha filha. Por que não diz logo o que tem que dizer? É melhor, não acha?", pressionará a dondoca.

"Muito bem, então vamos lá. Depois do acidente você entrou em coma. Para pessoas nesse estado, o tempo passa de um jeito um pouco diferente. Você ficou desacordada durante muito tempo, mas o mais importante é que agora está se recuperando e logo vai poder retomar sua vida", dirá o especialista.

Visivelmente irritada, a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira mais uma vez interromperá o clínico. "Foram anos em coma. Muitos e longos anos em coma. O importante agora é que você está de volta, filha. Você venceu mais uma vez. Nós duas estamos juntas novamente, está bem", emendará a víbora, sem dó nem piedade.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.