Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA?

Gil acredita que virou vilão e foi perdoado no BBB21: 'O Brasil entendeu'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira olha para o teto durante conversa na academia do BBB21

Gilberto acredita que foi um dos vilões da temporada no BBB21, mas se redimiu perante o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 10h40

Semifinalista do BBB21, Gilberto Nogueira revelou que imagina sua trajetória no reality show como uma redenção diante do público. "Antes do paredão falso, foi quando eu virei vilão. Fiquei agoniado. Que bom que o Brasil entendeu", afirmou em conversa com Camilla de Lucas neste sábado (1º).

"Eu tinha muito receio de as pessoas acharem que eu fazia tipo. Que bom que me reconheceram, foi bom ser sincero. Tinha muito medo. Não vou mentir. O público entendeu", continuou o economista.

Camilla questionou: "Será que as pessoas lá fora te viram como vilão? Talvez pode ser que lá fora as pessoas possam ter visto que foi algo na maldade, [mas] ninguém aqui dentro consegue sustentar o personagem por muito tempo. A pessoa consegue até tentar, ir longe, mas não ganha muito. Chega uma hora que nosso lado começa a aparecer".

Gil respondeu que a relação com Carla Diaz foi um dos principais motivos de sua preocupação, relembrando uma briga por conta de uma reação no queridômetro, e o retorno da atriz após ser escolhida pelo público para retornar do paredão falso: "Não sabia o que estava acontecendo com a Carla, o povo, para mim tava todo mundo se amando".

Segundo a enquete do Notícias da TV, Gil é um dos favoritos a chegar à final do BBB21. Camilla de Lucas é a favorita a sair do reality show no próximo paredão, com 73,74% dos votos, diante de 20,01% do economista e 6,25% de Juliette Freire.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.