Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELAS NO COMANDO

Esporte Espetacular terá apresentação de dupla inédita de mulheres em maio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Coelho e Karine Alves, uma ao lado da outra, fazendo a saudação namastê no estúdio da Globo

Bárbara Coelho e Karine Alves vão apresentar em maio o Esporte Espetacular na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 21h45
Atualizado em 1/5/2021 - 10h20

O mês de maio traz mudanças no Esporte Espetacular. O tradicional programa esportivo da Globo será apresentado por uma dupla de mulheres pelos próximos três domingos: Bárbara Coelho vai ganhar a companhia de Karine Alves. Nesse período, ela substitui Lucas Gutierrez, titular do programa, que estará de férias.

Primeira negra em 15 anos a comandar o Esporte Espetacular, matutino de esporte com a maior audiência em TV aberta, Karine esteve à frente do programa em fevereiro, justamente no lugar de Bárbara, que estava de folga naquela ocasião. Agora, as duas terão a oportunidade de ancorar a atração juntas, reforçando a ideia da emissora de ampliar o espaço para as mulheres em sua grade esportiva.

Natural de Porto Alegre, a gaúcha foi contratada pelo Grupo Globo em março do ano passado após se destacar no Fox Sports como repórter e apresentadora. Ela chegou inicialmente para estar à frente do Tá na Área, no SporTV. No entanto, logo ganhou mais espaço, passou a apresentar interinamente o Troca de Passes e virou titular da atração após a morte de Rodrigo Rodrigues (1975-2020) em agosto do ano passado.

Bárbara Coelho é a titular do Esporte Espetacular desde dezembro de 2018, quando assumiu o lugar deixado por Fernanda Gentil, que deixou o jornalismo esportivo para se aventurar no entretenimento.

A capixaba também já apresentou o Tá na Área no SporTV e integrou a Central da Copa, no Mundial da Rússia, em 2018. Antes da Globo, a jornalista passou por Esporte Interativo e Band. As duas se conhecem desde 2012 e fortaleceram a amizade desde que passaram a trabalhar na mesma emissora. Elas vibraram com a oportunidade de comandar juntas o dominical esportivo.

"Sorte a minha saber que vou poder contar com o seu talento. Sorte a minha saber que vamos a lugares ainda mais longes atrás de sonhos que tanto trabalhamos pra realizar", festejou Bárbara ao exaltar a amiga em uma publicação no Instagram.

"Desde que nos conhecemos, a gente se admira e se gosta muito! Que privilégio estar ao teu lado, guria querida! A vida, mais uma vez, nos trazendo momentos inesquecíveis", respondeu Karine. "A troca de energia contigo sempre foi especial. Finalmente estaremos juntas, também no ar", completou a gaúcha.

Veja as publicações de Bárbara Coelho e Karine Alves no Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.