Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOMES CONFIRMADOS

De Arthur Aguiar a Maria Joana: Saiba quem está na Super Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar e Maria Joana no Domingão do Faustão, da Globo

Arthur Aguiar (vice-campeão de 2015) e Maria Joana (vencedora em 2017) voltam à Dança dos Famosos

DANIEL CASTRO e VINÍCIUS ANDRADE

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 11h00
Atualizado em 2/5/2021 - 18h14

Exibida no Domingão do Faustão em formato de temporadas desde 2005, a Dança dos Famosos começa o último ano sob o comando de Fausto Silva neste domingo (2). Para marcar a despedida do apresentador da Globo, a competição será "super" e vai reunir apenas finalistas das 17 primeiras edições. Hoje, o programa revelou nove nomes, todos antecipados em primeira mão pelo Notícias da TV. A segunda metade do elenco será divulgada somente no próximo fim de semana.

Vice-campeão de 2015, Arthur Aguiar estará no quadro. Esse será o retorno do ator à Globo depois da tumultuada separação de Mayra Cardi, com confissões de traição e denúncias de abuso psicológico. O casal ensaiou uma reconciliação no mês passado, mas não deu certo. O último trabalho dele na emissora foi uma participação na série Segunda Chamada, em 2019.

Mariana Santos, que terminou em terceiro lugar na temporada de Arthur Aguiar, é outra que volta na Super Dança. A campeã de 2015, Viviane Araújo, também estará na competição especial, mas só será confirmada na próxima semana.

Recém-saída do elenco de Gênesis, na Record, Maria Joana retorna à Globo para competir no Domingão do Faustão. Ela faturou a 14ª temporada, em 2017.

Os dois melhores colocados da Dança dos Famosos de 2012, Rodrigo Simas e Claudia Ohana, voltarão a disputar o desafio neste ano. Outro campeão que tentará conquistar o título novamente é Marcello Mello Jr., que venceu em 2014.

Aos 66 anos, o veterano Odilon Wagner aceitou o convite feito pela produção e é um dos integrantes do elenco de estrelas --o ator ficou em terceiro lugar em 2011. Sophia Abrahão, vice-campeã da 13º temporada, também aparecerá como participante no quadro.

Odilon Wagner e Sophia Abrahão dançando

Campeã de 2009 e estrela de novelas, Paolla Oliveira disse sim à Globo e vai concorrer na Super Dança dos Famosos. O nome dela e o de Christiane Torloni, vencedora em 2008, já tinham sido confirmados no próprio Domingão do Faustão.

Todos os famosos contratados para o quadro fizeram testes de Covid-19 e tiveram resultados negativos. Eles terão de seguir protocolos determinados pela Globo e serão acompanhados enquanto estiverem no quadro. No ano passado, o programa sofreu baixas por conta de infecções na pandemia.

Disputa da Dança

Na primeira fase da Super Dança dos Famosos, a cada domingo, três artistas demonstrarão talentos na pista em dois ritmos. O famoso com a melhor nota de cada dia se classifica para a terceira fase, enquanto os dois piores vão direto para a repescagem. A segunda parte da competição reunirá as 12 celebridades eliminadas na fase anterior.

Eles se desafiarão entre si, e os melhores da repescagem avançam e se juntam com os primeiros classificados para a disputa de vagas na semifinal. Na etapa, apenas os melhores de cada apresentação serão classificados. Sem a tradicional divisão de grupos, cada domingo da penúltima fase contará com uma definição dos jurados até o dia da grande final, na qual os finalistas apresentarão três coreografias diferentes.

Elenco da Super Dança dos Famosos

Veja abaixo dez nomes que serão confirmados neste domingo na Super Dança Famosos 2021:

  • Arthur Aguiar

  • Christiane Torloni

  • Claudia Ohana

  • Marcello Mello Jr.

  • Maria Joana

  • Mariana Santos

  • Odilon Wagner

  • Paolla Oliveira

  • Rodrigo Simas

  • Sophia Abrahão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.